31/03/15

LANÇAMENTO: CURSO ONLINE "A MATRIZ DO SUCESSO"

CURSO ONLINE A MATRIZ DO SUCESSO

Meus Amigos, hoje é um dia muito especial, o dia em que mais um sonho é concretizado e publico o meu primeiro curso online "A Matriz do Sucesso". Para quem me acompanha, não é novidade que sempre foi minha vontade encontrar ferramentas que me permitissem chegar a cada vez mais pessoas, sem qualquer "prisão" territorial. Por isso, sempre olhei o universo online com muito respeito. Foi ele que me permitiu levar os meus livros aos 4 cantos do mundo e atender clientes em sessões privadas em mais de 6 países. O mesmo ocorre com o blog que tem visitas frequentes de mais de 20 países.

Durante o ano de 2014, senti uma enorme vontade de possibilitar que pessoas de língua oficial Portuguesa tivessem acesso a conteúdos meus, semelhantes a seminários ao vivo e confesso que foram necessários vários meses até encontrar o meio que me permitiu atingir o fim. Após ter realizado a parceria com a maior plataforma mundial de ensino à distância Udemy, comecei rapidamente a preparar a primeira experiência.

O Curso Online "A Matriz do Sucesso" é a resposta a dezenas de mensagens que recebo todos os meses a questionar-me sobre eventos ao vivo no Brasil, Portugal, Angola, Cabo Verde e países com forte presença de emigrantes de língua portuguesa. Para poder atender a todos, a solução passou por criar uma estrutura que pudesse ser acedida a partir de qualquer território mundial. Este e todos os cursos que publicarei no futuro darão aos alunos acesso ilimitado e vitalício com toda a comodidade.

O Curso "A Matriz do Sucesso" está estruturado ao longo de 99 aulas, divididas em 19 capítulos. O curso conta com vídeos, áudios, apresentações, exercícios vários e oferece ainda como bónus o livro digital que deu origem a todo o conteúdo. Este é um curso transformador e o feedback inicial tem sido absolutamente fantástico.

Como forma de presentear todos os meus leitores, durante o mês de Abril, o curso estará disponível com condições especiais. Quem realizar a sua inscrição até ao final do mês terá desconto imediato de 40%! Apesar da promoção terminar no final do mês, as vagas são limitadas. Se deseja saber mais sobre o curso, conhecer toda a estrutura e programação, e garantir o seu desconto basta visitar a página do curso no link:


Se deseja começar hoje mesmo a trabalhar para conquistar a vida que sempre desejou, este é o momento. Se conhece algum amigo, familiar ou colega que poderá usufruir do conteúdo deste curso não deixe de partilhar este artigo. A sua ajuda é fundamental para o sucesso do curso e para permitir que mais e mais pessoas conquistem os seus sonhos.

Espero você no curso!

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário