13/09/16

DESAFIO: 30 DIAS PARA A PROSPERIDADE [VÍDEO]

DESAFIO: 30 DIAS PARA A PROSPERIDADE

Hoje é um dia muito especial. Nos últimos meses lancei um desafio ambicioso a um grupo seleccionado de pessoas. O objectivo desde desafio era reprogramar a mente dos participantes para que pudessem abrir ou desbloquear o canal da prosperidade nas suas vidas.

Ao longo de 30 dias, 64 pessoas cumpriram um ritual diário composto por 8 passos simples que transformou por completo as suas vidas. Os resultados foram tão animadores que me senti na obrigação moral de partilhar este desafio com a minha comunidade.

No episódio desta semana do Life Performance® TV partilho consigo o meu “Desafio: 30 Dias Para A Prosperidade”.

Acompanhe agora o vídeo.



INSTRUÇÕES:
Opção 1: http://goo.gl/IoFRQY 
Opção 2: https://goo.gl/ii0Wdx 

MODELO DO DESAFIO DIÁRIO:
Opção1: http://goo.gl/qyaosw 
Opção 2: https://goo.gl/xVRYzT 

MEDITAÇÃO GUIADA PARA A PROSPERIDADE:
Opção 1: http://goo.gl/ElZyjg
Opção 2 : https://goo.gl/eua6nE

LIVRO “SEM LIMITES”: 
Versão Digital: http://www.livrosemlimites.blogspot.com

Agora também poderá cumprir com este desafio através do curso online "Sem Limites" http://cursosemlimites.blogspot.com

Quais os acontecimentos mais relevantes que ocorreram durante o desafio? Partilhe nos comentários deste vídeo os seus resultados a cada 10 dias.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

11 comentários:

  1. Luis
    boa tarde :)
    Começei recentemente a ler o livro e estou na parte de descrever 70 frases de gratidão e pede para não avançar no livro enquanto não escrever as frases.
    Então para seguir este desafio devo continuar a ler o livro independentemente do que pede no livro? Ler o livro durante 30 minutos até ao fim

    Muito grata grata grata
    Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Sandra,

      Durante o desafio não irá cumprir nenhum dos exercícios propostos do livro, será apenas um estudo. Assim que terminar o desafio (no 31º dia) é que começará com as dinâmicas do livro, combinado?

      Qualquer dúvida adicional estou à disposição.

      Um Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar
  2. LUIS Alves
    Boa noite,
    Hoje fazem 10 dias que iniciei o Desafio de 30 dias para a Prosperidade!
    Trabalho em uma Multinacional com Vendas Diretas.Estava me sentindo meia deprimida por não conseguir atingir as metas desejadas,já estava ficando frustrada!
    Estou me sentindo mais equilibrada,motivada,confiante,focada em meus objetivos e Metas.
    Consigo relaxar no momento da Meditação sem ansiedade,me sinto energizada,confiante que irei conseguir chegar onde eu quero e mereço, para dar uma qualidade de vida melhor para a minha família!
    Estou me desenvolvendo bem na minha carreira,voltei a sonhar!
    Sou grata pela sua vida por liberar estes ensinamentos para todos! Deus te abençoe rica e poderosamente a sua vida e de toda a sua família! Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado pelo seu testemunho Gerluzia.

      Siga com confiança no desafio, ele preparará "o terreno" para que possa plantar sementes prósperas e para que no futuro possa colher os "frutos sumarentos" que deseja e merece.

      Muito Obrigado pelo carinho!

      Desejo-lhe todo o sucesso do Mundo.

      Um Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar
  3. Hoje faz 10 dias de desafio, me sinto muito forte, determinado e com muita energia, ontem comecei a rescrever a minha história de amor com minha esposa, nosso casamento estava acabado. Hoje, neste momento tenho certeza que está sendo liberado no banco um valor pra mim conseguir cumprir os meus compromissos financeiros. Estou muito feliz e tranquilo, pis sei que estou prosperando em todos os sentidos, posso sentir a abundância chegando até mim. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ivan,

      Muito Obrigado por partilhar a sua experiência dos 10 dias. Fico Muito Feliz por saber que passo a passo está a sentir as mudanças na sua vida. Que as boas energias o acompanhem, hoje e sempre!

      Um Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde, este é o meu primeiro dia! Existe uma situação que me preocupa, não vou ter 5 pessoas para indicar ao longo de todo o desafio! será este um impedimento para o sucesso?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia deste passo é expandir a sua rede de conhecimentos e propagar a nova vibração em que se encontra. Tente fazer o seu melhor. Boa Sorte! Um Forte Abraço.

      Eliminar
  6. Bom dia,hoje é o meu segundo dia! Estou preocupada por não ter sempre todos os dias 5 pessoas para indicar! Será que esta situação vai influenciar o meu desafio?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla. Não será grave desde que tente todos os dias cumprir com todos os passos. O intuito desse passo é expandir a sua rede de conhecimentos e fazer entrar na sua vida novas pessoas. Faça o seu melhor, tenho a certeza que conseguirá cumprir com o desafio. Um Forte Abraço.

      Eliminar