06/11/18

COMO O UNIVERSO TRABALHA NOS SEUS SONHOS [LEI DA ATRAÇÃO]

SONHOS LEI DA ATRAÇÃO

Desde 2006, altura em que foi publicado o livro "O Segredo", o tema Lei Da Atração tem sido difundido de forma massiva. Saber que podemos manifestar todos os nossos desejos é algo simplesmente incrível.

Infelizmente, a grande maioria das pessoas acredita que basta apenas acreditar e que "por magia" os nossos sonhos tornam-se realidade. O Universo, de facto, conspira a favor daqueles que têm fé porém, a forma como ele nos ajuda a materializar a realidade desejada é bem diferente do que as pessoas imaginam.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre como o Universo trabalha nos seus sonhos.

Acompanhe agora o vídeo.



De que forma a compreensão deste conceito mudou a sua postura? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Boa tarde,Luís. Vivo em Portugal e tb concordo consigo! Nada acontece porpor acaso... Estou interessada na aquisição do seu livro "Sem Limites e aceito e quero fazer a meditação para a prosperidade ( o que me motiva) pois e para tudo... Saúde, AmorAmor, Luz, Paz, Expansão para o nosso Planeta. Gosto da sua maneira simples de abordar temas tão profundos. Mas eu só posso começar a partir de 1/12/2018 pois estou com mudança de residência e quero fazer sem interrupções e com verdadeira aplicação. Espero uma explicação mais detalhada ou pelo mensager ou pelo meu email. Ah sou prof. Aposentada e viúva. Tenho o meu neto comigo desde os 13 meses e e a m/ brisa. No meu facebook apareço só como Maria Reis e apenas uma flor. Tenho skype.. O meu tlm 961524080. A minha gratidão. Milú

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa tarde. Em primeiro lugar muito obrigado pela sua visita. Para aquisição do livro "Sem Limites" basta que na data que tiver disponibilidade entre em http//livrosemlimites.blogspot.com e escolha uma das lojas autorizadas. Apenas publico em formato digital (ebook). No seu caso e uma vez que esteve ligada ao ensino recomendo talvez o curso "Sem Limites" que é mais didático e interactivo: http://cursosemlimites.blogspot.com Um Forte Abraço.

      Eliminar