23/05/14

LANÇAMENTO: SER FELIZ É POSSÍVEL

LUIS ALVES COACH LIVRO

SER FELIZ É POSSÍVEL
É com enorme satisfação, orgulho e até alguma emoção que finalmente anuncio publicamente o lançamento do meu primeiro livro "Ser Feliz é Possível". A longa caminhada na criação desta obra termina agora com a sua edição em todo o mundo. Este lançamento acontece em primeira fase na Europa e no Brasil e na próxima semana estará disponível em todo o globo através dos parceiros de distribuição. Deixo-vos a introdução do livro pois acredito que é a melhor forma de vos apresentar a obra.

INTRODUÇÃO
Seja bem-vindo!

É para mim um enorme prazer recebê-lo nesta minha primeira obra literária. Espero que ela possa tornar-se uma experiência produtiva para a sua vida. Neste livro pretendo, acima de tudo, abordar a felicidade nas nossas vidas e orienta-lo para que possa eliminar pensamentos negativos ou experiências passadas que, de uma forma ou outra, o levaram a crer que a felicidade é só para os outros. Pretendo que possa retirar destas páginas informações valiosas que lhe permitam evoluir na sua caminhada vivencial e na sua busca pela felicidade.

Esta obra é resultado de várias fontes de conhecimento. A primeira diz respeito à minha própria experiência de vida, onde partilharei técnicas e dinâmicas que eu próprio apliquei e que me permitiram uma verdadeira transformação pessoal. As restantes dizem respeito a sumários que fui realizando, de várias pesquisas entre dezenas de autores internacionais em áreas da Psicologia Positiva, Lei da Atracção, Libertação Emocional, Poder dos Sentimentos, Libertação Holística, Inteligência Emocional, Física Quântica, etc. Não poderia deixar também de trazer para estas páginas todo o conhecimento que obtive da minha actuação profissional nas áreas de Counseling, Coaching, Mentoring, Holomentoring e Programação Neuro Linguística (PNL).

Aconselho que leia este livro num ambiente calmo e tranquilo onde possa ter silêncio e, de preferência, ao deitar ou ao acordar. Desta forma estará mais aberto a reflectir sobre os vários temas que serão abordados e com a mente mais limpa e relaxada. Será ideal que realize os exercícios que sugiro em ambientes neutros sem a interferência de elementos externos. Escolha um horário que possa colocar os telefones em silêncio e onde não existam distracções como televisão ou computador.

Para que possa realizar os exercícios irá precisar de um caderno ou bloco. Ele será o seu aliado durante este processo. Cada um dos exercícios que lhe irei propor deverá ser realizado de forma sequencial, ou seja, se está a realizar o exercício de um determinado capítulo, deverá primeiro terminá-lo, antes de passar a um novo exercício de um novo capítulo.

Desejo-lhe uma boa leitura e muito sucesso na sua caminhada.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

PARA ADQUIRIR O LIVRO CLIQUE ABAIXO
LUIS ALVES COACH LIVRO

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário