18/04/17

QUEM SÃO OS SEUS VERDADEIROS AMIGOS? [LEI DA ATRAÇÃO]

QUEM SÃO OS SEUS VERDADEIROS AMIGOS

Ter Amigos é algo maravilhoso. Os Amigos, que representam a nossa família do coração, permitem-nos viver a vida com mais intensidade.

Infelizmente, vivemos numa era onde é extremamente difícil identificar quem são os nossos verdadeiros amigos. Por isso mesmo, é frequente nos desiludirmos quando alguém se afasta sem motivo aparente. 

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre a relação entre a prosperidade na nossa vida e os verdadeiros amigos.

Acompanhe agora o vídeo.



Como você identifica os verdadeiros amigos na sua vida? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Luis, achei um vídeo bastante sugestivo a uma reflexão. Na maioria esta tendência de considerarmos amigos verdadeiros os que se aproximam mais, face a uma adversidade. E aí a tendência é de estarmos contraindo uma dívida eterna em relação a esta pessoa que nos cercou a pretexto de ser útil, prestativa e presente no infortúnio. Solidariedade me parece inerente à todos nós: a predisposição a ajudar, socorrer e tal entra no automático, mesmo sem qualquer vínculo preexistente de amizade.
    Os amigos verdadeiros vibram, celebram, brindam os novos passos que demos, os sucessos alcançados. Gostei imensamente, inclusive para refletir e me posicionar melhor perante os amigos, no sentido de ir bem além do SOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adélia. Muito Obrigado por partilhar a sua visão aqui no blog. Tem razão, nos momentos mais complicados aparece sempre alguém porque existe no ser humano uma vontade inata de ajudar. Nos momentos de sucesso é que podemos perceber quem são os verdadeiros amigos já que existe na sociedade o hábito de cultivar a inveja das conquistas alheias. Um Forte Abraço.

      Eliminar