30/08/16

PORQUE NÃO USO UM QUADRO DE VISUALIZAÇÃO? [VÍDEO]

QUADRO DE VISUALIZAÇÃO LEI DA ATRAÇÃO

Quase todos os livros sobre a Lei da Atração falam sobre o famoso "Quadro de Visualização". Milhões de pessoas usam esta ferramenta diariamente na esperança de acelerar o processo de manifestação dos seus desejos.

Durante muito tempo usei esta ferramenta mas já há mais de 7 anos que deixei de a utilizar. Quase por "acidente" conheci um outro recurso que me permitiu entrar em sintonia total com o que desejava atrair para a minha vida, e rapidamente a minha vida começou a mudar.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre os motivos que me levaram a deixar de usar um quadro de visualização e como substituí esta ferramenta.

Acompanhe agora o vídeo.



Alguma vez experimentou usar os vídeos como alternativa ao quadro de visualização? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário