20/01/15

A MATRIZ DO SUCESSO - LANÇAMENTO 23 DE JANEIRO

DATA DE LANÇAMENTO A MATRIZ DO SUCESSO

A data está a chegar e só posso dizer que estou super entusiasmado! Para quem não sabe, "A Matriz do Sucesso" é um livro que reúne uma grande parte da minha vida: os meus sonhos. Quem me conhece pessoalmente, provavelmente acha que sempre fui arrojado e muito sonhador mas o que lhe dirão também é que sou persistente e não desisto até conseguir o que quero. Esta minha postura foi determinante para o sucesso dos meus projectos e, é por isso com enorme felicidade, que finalmente abro as páginas da "fórmula do sucesso" que me trouxe tantos sorrisos.

Este livro para mim é um marco, porque tenho a certeza de que a partir da sua publicação, a minha vida não vai ser mais a mesma. Tenho a consciência de que através da informação nele contida, vou poder ajudar muitas pessoas a fazer uma renovação e a dar mais significado às suas vidas. Esse é o grande prazer nesta minha nova carreira, poder inspirar, desafiar e instruir pessoas a tornarem-se o melhor que podem ser. Sinto que cada um de nós tem um enorme potencial dentro de si. O problema é que na maioria das vezes, deixamos que ele seja "abafado" pelo medo e pela opinião de terceiros. Sempre foram os elementos externos que sabotaram grandes homens e mulheres ao longo da história.

No livro abordo temas que muitas vezes ignoramos e que têm uma grande importância no desabrochar do nosso potencial. A vida vivida sem paixão e vitalidade é um desperdício. Sobreviver em vez de viver intensamente é um dos maiores crimes que podemos cometer. Todos nascemos de forma igual, ninguém nasceu médico, advogado, empresário e muito menos milionário. Todos se fazem, tudo se cria. Cabe-lhe a si tomar a decisão e dar o primeiro passo. Quando perceber o passado sombrio já foi esquecido e a vida passou a ter um significado maior.

Dia 23 de Janeiro, um dia muito especial para mim (O dia de aniversário da minha esposa), será lançado oficialmente o novo livro e até esse dia, apenas os meus subscritores têm acesso ao pré-lançamento. Se deseja adquirir o livro de imediato, basta colocar o seu e-mail no campo de inscrição no fim deste post. Espero por si no pódio!

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Que bom Luís. Estou ansiosa pelo lançamento.
    Desejo-lhe muito sucesso para este novo livro, tenho o Ser feliz é possível e adorei. Ajudou-me muito a ultrapassar o meu divórcio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Branca seja bem-vinda ao blog.

      Fico muito feliz que o "Ser Feliz é Possível" a tenha ajudado a ultrapassar esse delicado momento da sua vida.

      Na próxima 6ª feira (dia 23) disponibilizarei os links para o livro "A Matriz do Sucesso". Se desejar ser notificada por e-mail, basta usar o formulário no final deste post e colocar o seu endereço.

      Muito obrigado pelo seu comentário.

      Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar