02/05/17

LEI DA ATRAÇÃO: CHEGA DE MENTIRAS!

MENTIRAS LEI DA ATRAÇÃO

Depois do filme e do livro "O Segredo" o tema Lei da Atração tornou-se um absoluto fenómeno. Pessoas dos quatro cantos do mundo perceberam que dentro delas reside um imenso poder inexplorado.

Desde 2006 milhares de livros, cursos, vídeos foram publicados com uma promessa clara: transformação rápida e permanente. O histerismo à volta do tema ultrapassou todas as barreiras e mesmo que muitos tenham encontrado o seu rumo, a grande maioria apenas encontrou frustração. 

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre a maior mentira relacionada com a Lei da Atração e a manifestação dos seus desejos.

Acompanhe agora o vídeo.



Qual foi a maior mentira que já ouviu sobre a Lei da Atração? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

Se procura orientações personalizadas para iniciar a sua transformação, envie um e-mail para: marketing.luisalves@gmail.com Terei todo o gosto em o(a) auxiliar na sua jornada.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário