SER FELIZ É POSSÍVEL
Para quem acompanha o Blog e as minhas redes sociais, certamente saberá que o lançamento da minha primeira obra literária está para muito breve. "Ser Feliz é Possível" é um livro onde partilharei com os leitores a minha caminhada na busca pela felicidade incondicional. O livro será também um manual para quem procura felicidade permanente nas suas vidas. Em 12 dos 14 capítulos da obra, o leitor terá à sua disposição exercícios/dinâmicas que irão facilitar a busca pelo estado de felicidade incondicional. Este é sem dúvida um dos projectos que mais prazer me deu elaborar e tenho a certeza que será uma ferramenta essencial de transformação na vida do leitor.
FORMATO
Depois de ser questionado vezes sem conta sobre o formato do livro, volto a frisar que o livro será lançado exclusivamente em formato digital (e-book: pdf e e-pub). Este formato pode ser lido em telemóveis/celulares, tablets, e-readers, computadores, portáteis e até em algumas smart tv's que possuam capacidade de leitura de arquivos acrobat (pdf). A escolha deste formato deve-se a dois principais motivos: a capacidade de distribuição global e a simplicidade legal e burocrática deste formato.
LANÇAMENTO
Vários fãs e leitores me têm enviado mensagens privadas nas redes sociais e e-mail's questionando sobre eventos de lançamento e sessões de autógrafos. Como o leitor deve compreender, pelo formato escolhido de comercialização, torna-se inviável programar um lançamento de forma tradicional além de que uma sessão de autógrafos torna-se impossível sendo o livro em formato digital. O lançamento ocorrerá exclusivamente online pelo blog e pelos parceiros de distribuição que são no Brasil o Hotmart e no resto do mundo o XinXii.
LOJAS
O livro estará disponível nas seguintes lojas e livrarias online:
- Hotmart (Brasil)
- Amazon.com (Global)
- Angus & Robertson (Austrália)
- Barnes & Noble (Estados Unidos)
- Buch.de (Alemanha)
- Buecher.de (Alemanha)
- Casa Del Libro (Espanha)
- Der Club Bertelsman (Alemanha)
- Donauland (Áustria)
- Family Christian (Estados Unidos)
- Fnac (França e Global)
- Hugendubel (Alemanha)
- iBookstore (Global)
- Indigo (Canadá)
- Kobo (Global)
- Libriz BLZ (Holanda)
- Livraria Cultura (Brasil)
- Mondadori (Itália)
- O2 (Alemanha)
- Otto Media (Alemanha)
- Rakuten (Japão)
- Thalia (Alemanha)
- Vodafone (Europa)
- Weltbild (Europa)
- Whitcoulls (Nova Zelândia)
- WHSmith (Reino Unido)
ESCLARECIMENTO
O leitor certamente se questionará do porquê do livro não estar disponível em versão tradicional (impressa) e devo por isso emitir uma nota de esclarecimento. Inicialmente a intenção era comercializar tanto em formato impresso quanto em formato digital. Como estou estabelecido no nordeste Brasileiro, a distribuição na rede nacional de livrarias mostrou-se um processo burocrático, demorado e que era incompatível com a minha visão e postura profissional. Em Portugal, torna-se inviável o formato impresso não apenas porque não vivo neste momento no país como as propostas recebidas não foram minimamente interessantes. Visando a protecção dos meus direitos de autor nesta obra, todas as propostas de comercialização e distribuição do livro foram incompatíveis com o que considero ser justo entre editoras e autores. Assim sendo, a curto e médio prazo a edição impressa está descartada. Além de tudo isto, o objectivo desta obra é chegar ao maior número de pessoas possível sendo o formato digital o suporte ideal para atingir esta minha meta.
Agradeço desde já a vossa compreensão e fico disponível para qualquer esclarecimento adicional.
Forte Abraço,
LUIS ALVES
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.
DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO
0 comentários:
Enviar um comentário