13/06/14

LANÇAMENTO: PENSE POSITIVO


PENSE POSITIVO: 50 FRASES QUE VÃO TRANSFORMAR A SUA VIDA
É com enorme satisfação que anuncio o lançamento do meu mais recente eBook (Livro Digital). Pense Positivo, é e-book onde compilo 50 frases associadas ao desenvolvimento humano e uma reflexão sobre cada uma delas. Cada uma das frases foi anteriormente publicada no meu blog, local onde me relaciono com todos os meus seguidores, onde partilho informações sobre o meu trabalho e ainda, onde explico toda a metodologia de desenvolvimento humano Life Performance®.


Consciente de que vários leitores gostariam de ter acesso a essas frases de forma mais permanente, resolvi criar este e-book, que servirá como um guia de transformação pessoal e de reflexão diária. Sugiro, por isso mesmo, que o leitor leia uma frase de forma aleatória, sempre que sentir que precisa de inspiração na sua vida.

A vossa energia foi essencial na criação de mais um livro. Muito obrigado a todos os que acompanham o blog, fazem parte das minhas redes sociais e subscrevem o meu Feed de notícias.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

PARA ADQUIRIR O LIVRO CLIQUE ABAIXO
LUIS ALVES COACH LIVRO

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário