14/06/14

LANÇAMENTO: ENERGY BOOST

INCREASE YOUR ENERGY LEVELS IN JUST ONE WEEK

ENERGY BOOST: INCREASE YOUR ENERGY LEVELS IN JUST ONE WEEK
Tal como já compartilhei anteriormente, resolvi expandir ainda mais a minha visão, e nada melhor do que entrar em terreno até agora desconhecido para o efeito. Pois é, aproveitando o meu comprometimento no que diz respeito à publicação de obras na área do desenvolvimento humano, resolvi dar um passo de gigante e entrar no mercado de língua inglesa. Ao contrário do que pensei em um primeiro momento, não foi a tradução de nenhum livro já lançado e sim uma nova obra, adaptada ao mercado Norte Americano, Britânico, Australiano, Canadiano, etc.

Este é o primeiro título de uma nova série exclusivamente em inglês que chamo "Research - Luis Alves  Life Performance®. O título: "Energy Boost - Increase Your Energy Levels in Just One Week" aborda as formas mais eficazes para recuperação dos níveis de energia pessoal e profissional. Em apenas uma semana, é possível adoptar novos hábitos e assim estar preparado para uma vida mais activa e com melhor rendimento. São abordadas temáticas ligadas à fisiologia, ao tipo de vida, ao tipo de alimentação, à parte mental e finalmente à actividade física.

O livro está disponível mundialmente em livrarias online como iBookstore, Google Play, Barnes & Noble, Amazon, Kobo, Fnac, etc. Obrigado mais uma vez por todo o apoio dos leitores, seguidores e clientes que, a cada dia, me dão mais e mais energia para atingir os meus sonhos.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

PARA ADQUIRIR O LIVRO CLIQUE ABAIXO
LUIS ALVES COACH LIVRO

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TORNE-SE MEU SUBSCRITOR! 
Assine já o meu feed de notícias e receba conteúdos exclusivos para assinantes, acesso a palestras online, ofertas e muito mais.

INTRODUZA O SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário