05/03/14

SORTEIO DE 2 PACOTES: AGENDAS LIVRES

LUIS ALVES LIFE PERFORMANCE

Após verificar que cada vez mais e mais pessoas procuram algum tipo de mudança nas suas vidas, e depois de várias sessões grátis de esclarecimento realizadas, decidi sortear 2 pacotes de AGENDAS LIVRES de 10 Sessões. Esta fantástica oferta estará disponível para todos os clientes que adquirirem o pacote AGENDAS ISOR® durante o mês de Março. O sorteio será realizado na primeira semana de Abril e os vencedores contactados via e-mail. A escolha será aleatória entre todos os novos clientes.

Convém no entanto relevar que a minha capacidade para novos pacotes está cada vez mais limitada e por isso mesmo convido-o(a) a fazer a marcação da sua primeira sessão grátis o quanto antes. Neste momento e à semelhança do que já havia anunciado anteriormente apenas estou a comercializar o pacote de AGENDAS ISOR® de 10 sessões sendo o pacote de AGENDAS LIVRES adquirido posteriormente e apenas após a 1ª fase do programa. Assim, esta é a oportunidade para que os clientes possam realizar o programa integral de 20 sessões contratando apenas 10 sessões.

Marque já a sua sessão grátis e conheça todos os passos do processo de Counseling, Coaching, Mentoring e Holomentoring® no Life Performance®.

Boa sorte a todos!

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário