06/06/17

A VERDADE SOBRE O DINHEIRO [LEI DA ATRAÇÃO]

DINHEIRO LEI DA ATRAÇÃO

Um dos maiores desejos do ser humano é ter abundância financeira. O dinheiro, na vida em sociedade, tem um importante papel e permite-nos elevar a nossa qualidade de vida.

Mas porque será que algumas pessoas atraem dinheiro quase sem esforço, e outras trabalham uma vida inteira e não conseguem aumentar o seu fluxo financeiro?

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo da verdade sobre o dinheiro.

Acompanhe agora o vídeo.



Qual o valor que você agrega à sociedade? Ele é proporcional à quantidade de dinheiro que você atrai para a sua vida? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

6 comentários:

  1. Este tema, pelo menos para mim, ainda está um pouco confuso! No meu dia a dia o que acontece, é que quanto mais positiva sou e menos ligo para o dinheiro, mais consigo obter. Sou comercial, vendedora da Securitas, e o meu estado condiciona as minhas vendas. Se eu quero, eu vendo, se estou mais em baixo, tudo complica. Agora, eu acho que dou muito valor ao que faço e aos meus clientes, e esta minha actitude, é essencial. Obrigado Luís por mais um testemunho. Excelente semana.
    Ana Cidade do Porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, a motivação e "estado de espírito" é fundamental para que você agregue esse valor. O dinheiro, por sua vez, será uma consequência do valor. Muito Obrigado pelo seu comentário. Votos de uma fantástica semana. Um Forte Abraço.

      Eliminar
  2. Parabéns por esse incrível trabalho, parabéns por ajudar as pessoas! Te desejo muita saúde, sucesso, riqueza, paz, amor, alegria, felicidade, abundância e prosperidade. Te desejo tudo de bom!

    E parabéns pelo vídeo, tenho certeza que ele ajudará a muitas pessoas.
    O que você falou eu já tinha lido no livro A Ciência de Ficar Rico. Mas foi bom ouvir em suas palavras, pois agora isso ficou ainda mais claro para mim. Gratidão! Um Grande Abraço e Te Desejo Muito Sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado pelo carinho e fidelidade.

      Um Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar
  3. Luis, adorei este video.
    Sei perfeitamente do que falas.
    Tenho um blogue de receitas fáceis, rápidas e deliciosas para mostrar a todos, principalmente a quem não sabe cozinhar, que é possível fazer refeições deliciosas muito facilmente.
    Foi a forma que eu encontrei para dar algo ao universo. Se tenho retorno? Não sei, mas sei que vou ter.
    Ah, e graças a ti, cmecei a meditar e sinto-me alinhada. Ainda não há milagres mas estou optimista e positiva. Pelo menos sinto-me feliz.
    Beijinhos e sou grata por ter te conhecido num video da Elainne Ourives.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana. Muito Obrigado pelo seu testemunho. É um processo gradual mas terá certamente os resultados esperados. Boa Sorte! Um Forte Abraço.

      Eliminar