07/09/22

O Primeiro Passo Para Sair Da Escassez

O Primeiro Passo Para Sair Da Escassez

Escassez: uma palavra que nos faz tremer, da cabeça aos pés. Eu não gosto de escassez, você não gosta de escassez, ninguém gosta de escassez. A escassez na nossa vida pode ter várias origens e o nosso alinhamento contribui muito na presença ou ausência dela no nosso dia a dia.

Muitas pessoas me perguntam: Luis, como eu saio da escassez? Como eu encerro este ciclo de escassez na minha vida? E existe uma resposta que se aplica a todos os casos. Hoje quero falar-lhe do primeiro passo para sair da escassez. Isto é o que você deve fazer para começar a manifestar abundância ilimitada.

Quer saber tudo?

Acompanhe agora o vídeo.






---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário