05/11/14

SESSÕES DE LEI DA ATRACÇÃO - LIFE PERFORMANCE®

SESSÕES DE LEI DA ATRACÇÃO

Ontem foi um dia muito especial em termos profissional. Todas as metas que tracei no início do ano relativas a cursos e formações, e que programei fazer ao longo de 2014, foram concluídas ontem. Finalmente recebi a certificação internacional em lei da atracção e conquistei o título "Certified Law of Attraction Wealth Practitioner" pela Global Sciences Foundation. O curso foi ministrado por dois profissionais que respeito bastante: Dr. Steve J. Jones e Dr. Joe Vitale (Co-Autor do livro e do filme "O Segredo"). Assim que partilhei nas redes sociais esta minha conquista, recebi inúmeras mensagens e e-mail's com uma dúvida específica. Esta dúvida pretendo responder através deste artigo. Os fãs e seguidores questionaram-me se eu iria ter um programa ou pacote de sessões focado na lei da atracção. A resposta é: sim!

Durante a minha formação, um dos componentes principais foi precisamente criar um programa de Lei da Atracção para a riqueza que pudesse atender clientes individualmente. Por isso mesmo o pacote de sessões de Lei da Atracção - Life Performance® foi sendo trabalhado nos últimos 2 meses. A formatação do pacote é dividida em 10 sessões semanais de 60 minutos cada, e poderá ser complementado com sessões extra caso o cliente sinta necessidade. Pela minha experiência, se o cliente cumprir o passo-a-passo de forma rigorosa, 10 sessões são suficientes.

Estrutura das Sessões:
  • 1ª Sessão - Avaliação / Perguntas Frequentes
  • 2ª Sessão - Crenças e Emoções
  • 3ª Sessão - Metas Financeiras
  • 4ª Sessão - Painel de Riqueza
  • 5ª Sessão - Meditação
  • 6ª Sessão - Visualização
  • 7ª Sessão - Motivação e Auto-Estima
  • 8ª Sessão - Afirmações
  • 9ª Sessão - Método P.I.M.A
  • 10ª Sessão - Conflitos Internos

Neste momento, não irei criar nenhuma página no blog específica para explicar o funcionamento do programa, uma vez que todo o conceito Life Performance® será renovado a partir do início do ano. Sendo assim, este artigo será para já a única fonte de informação sobre este meu novo programa. As sessões irão iniciar de imediato mas desde já aviso que a minha agenda está quase totalmente preenchida o que significa que alguns clientes poderão conseguir iniciar de imediato e outros terão que aguardar até 2 meses para conseguir vaga.

Nota (2018): As Sessões de Lei Da Atração agora estão inseridas no programa de mentoria. Para consultar todas as condições visite este link.


Qualquer dúvida basta usar a página de contacto do blog.


Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário