03/11/14

COMO FUNCIONA A LEI DA ATRAÇÃO?

O SEGREDO FRASES

Para quem me acompanha, não é novidade que estou neste momento a terminar a minha certificação internacional em "Lei da Atracção". Durante a minha formação vários mitos foram eliminados e comecei a perceber de forma mais técnica o funcionamento desta lei que deu origem ao livro e filme "O Segredo". Ao contrário do que é vulgarmente pensado "deseje e receba", esta lei que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana não é tão linear como fomos levados a crer no passado.

Sou a prova viva que esta lei funciona de facto e que não se trata de uma mera jogada comercial. No entanto, a fórmula que permite que a usemos em nosso benefício foi muito espremida para o grande público e isso fez com que muitas pessoas não a conseguissem colocar em prática. Milhares de depoimentos dos dois lados estão disponíveis por toda a web e enquanto o grupo maior garante que ela funciona, existe um número considerável de pessoas que acha que tudo não passa de uma fraude. É precisamente a esse grupo a que me dirijo.

Tal como já referi, confio totalmente na Lei da Atracção e, a compreensão desta lei, foi o que me possibilitou manifestar na minha vida pessoal e profissional todas as minhas conquistas e sonhos mais arrojados. Mas para que ela comece a funcionar na sua vida, permitindo que situações positivas ocorram é preciso compreender que ela deve ser abordada como uma lei da natureza. Tal como a lei da gravidade ela obedece a um determinado e complexo padrão de interpretação e se não formos capazes de cumprir todos os requisitos, ela funcionará de forma instável.

"Somos o que pensamos", esta é uma frase que traduz de forma simples o ponto principal necessário para manifestar uma nova realidade. A nossa mente é a responsável por criar o cenário que se apresenta diante dos nossos olhos. Se pensarmos num determinado objectivo e nos mantivermos totalmente focados nele, a lei da atracção irá trabalhar para que ele se manifeste. Se por outro lado, pensarmos num determinado objectivo, mas deixarmos que a dúvida, a incerteza e o medo o sabotem, podemos ter a certeza de que não iremos conseguir nada a não ser mais dúvida, mais incerteza e mais medo.

A nossa realidade é um espelho da nossa mente, e a lei da atracção é o fio condutor que faz esta ligação. Se estamos focados em problemas, stress, infelicidade, frustração, a lei irá fazer com que no espelho (a sua realidade) você tenha exactamente mais do mesmo. Se por outro lado estivemos focados e concentrados no lado positivo, se permitirmos que os sonhos se tornem uma realidade dentro da nossa mente, mesmo antes de acontecerem, pode ter a certeza de que o espelho irá muito em breve reflectir essa imagem boa e próspera.

Assim que conseguimos "limpar" a nossa mente de tudo o que é negativo, e aprendemos a relevar o lado bom da vida, torna-se necessário projectar os nossos sonhos de forma intensa e permanente. Quando desejamos algo com muita força, quando conseguimos sentir as emoções que esse sonho nos permitirá sentir, quando conseguirmos ter uma imagem clara na nossa mente do nosso "Eu" no momento da realização dos nossos desejos, aí a lei da atracção funciona quase que de forma automática. Muitas vezes o resultado aparece tão rápido que pode ser assustador para os menos preparados. Por isso ouvimos nos ditos populares "tem cuidado com o que desejas".

Se estivermos focados em algo negativo, pode ter a certeza que estará a atrair uma realidade nessa mesma vibração. Se por outro lado soubermos treinar a nossa mente para eliminar essa carga, iremos trazer toda a prosperidade e abundância necessárias para manifestar tudo o que quisermos para o presente.

Devido à complexidade inerente à mudança de pensamentos e comportamentos, os meus pacotes de "Lei da Atracção (Para a Riqueza)" irão ter 10 sessões. Existem várias etapas a incluir e as mudanças não ocorrem de um dia para o outro. É necessário um processo gradativo e que permita uma nova postura vivencial que se prolongue para o resto da vida. Em breve irei fornecer mais informações sobre o pacote.

Lembre-se que: "SÃO OS PENSAMENTOS QUE DESENHAM A IMAGEM REFLECTIDA NO NOSSO ESPELHO"

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário