MENTORIA ONLINE

MENTORIA COM LUIS ALVES

APRESENTAÇÃO
Cada ser humano tem as suas particularidades e por vezes os desafios que encontramos no nosso caminho são difíceis de superar sem ajuda. Nos últimos anos tenho ajudado dezenas de milhares de pessoas a transformar as suas vidas através dos meus artigos, vídeos, livros e cursos. Para aqueles que procuram chegar ainda mais longe ofereço também mentoria online. Nela cada cliente recebe orientações personalizadas para a sua vida com total privacidade e absoluto sigilo.

O PROCESSO
A mentoria online é indicada para todos aqueles que procuram transformar a sua vida em uma ou mais áreas. Através da análise do passado e do presente do cliente é possível criar um plano de transformação para o futuro, progressivo e sustentável. Este programa é indicado para quem busca acompanhamento permanente na sua jornada vivencial.

A METODOLOGIA
A mentoria online é baseada no método Life Performance® que obedece a três etapas: 1ª Gestão Emocional, 2ª Alinhamento e 3ª Ação. Essa é a base de todo o trabalho que será desenvolvido com os clientes. Por norma é necessário que o cliente complete 3 meses de mentoria até concluir, com sucesso, o estudo dos 3 pilares do método. Embora seja recomendado que o cliente faça os 3 meses iniciais, não é obrigatório.

--------------------

OPÇÃO 1 - MENTORIA COMPLETA COM SESSÃO ONLINE
Nesta opção, a mentoria é iniciada com uma sessão online privada por vídeo chamada no WhatsApp com duração de 2 horas. Após a sessão o cliente conta com 30 dias de acompanhamento diário através de troca de áudios e/ou textos.

--------------------

OPÇÃO 2 - MENTORIA COMPLETA COM SESSÃO PRESENCIAL
Nesta opção, a mentoria é iniciada com uma sessão presencial privada na vila da Torreira (concelho da Murtosa - distrito de Aveiro) com duração de 3 horas. Após a sessão o cliente conta com 30 dias de acompanhamento diário através de troca de áudios e/ou textos via WhatsApp.

--------------------

OPÇÃO 3 - SESSÃO ONLINE 
Nesta opção, o cliente tem acesso a uma sessão online privada por vídeo chamada no WhatsApp com duração de 3 horas. 

--------------------

OPÇÃO 4 - SESSÃO PRESENCIAL 
Nesta opção, ao cliente tem acesso a uma sessão presencial privada na vila da Torreira (concelho da Murtosa - distrito de Aveiro) com duração de 3 horas.

--------------------

OPÇÃO 5 - ACOMPANHAMENTO 
Nesta opção, o cliente conta com 30 dias de acompanhamento diário através de troca de áudios e/ou textos via WhatsApp. Esta opção está disponível exclusivamente para clientes que já realizaram um ou mais meses de mentoria completa (opção 1 ou 2).

--------------------


FORMAS DE PAGAMENTO
Depósito ou Transferência Bancária, PayPal e Wise.

DISPONIBILIDADE
Clientes de língua portuguesa a partir de qualquer país do mundo.


14 comentários:

  1. Bom dia Luís, a um tempo emviei msg para vc e obtive a sua resoista, obrigada, na altura não tive disponibilidade com os seus horários. Gostaria de marcar uma sessão o mais breve possível. Meu e-mail martinscristiane73@hotmail.com
    Obrigada pela atenção e disponibilidade Cristiane

    ResponderEliminar
  2. Olá Luís, sou a Ana Fialho, recentemente tornei me sua seguidora, e estou simplesmente rendida à sua postura entusiástica e ao discurso motivacional q desenvolve, finalmente alguém português de gema, a fazer milagres e autêntica autênticas transformações na vida de tanta gente!! Imensamente grata

    😊 Estou eufórica e muito determinada em fazer o desafio dos 30 dias q iniciei hoje!
    Gostaria de no final marcar uma sessão personalizada consigo, para poder dar feedback em como correu todo o percurso. E para trocar impressões consigo como posso melhorar ainda mais o meu caminho para a prosperidade. Adquiri o sem limites, e estou ansiosa por começar 😊😊😊
    Bem haja querido, até já
    😉😉
    Ah, tenho uma página do meu espaço, o qual convidei o a colocar um gosto, seria um previlegio te lo no meu círculo, e espero q venhamos a falar bastante para me dar umas luzes e ferramentas para o caminho do sucesso. Em todos os sentidos
    ✨😙🙏🙏🙏 Grata Ana Sofia Fialho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana. Seja muito bem vinda à comunidade e ao desafio. A minha imensa Gratidão pelas suas amáveis palavras. Um Forte Abraço.

      Eliminar
  3. Boa tarde Luiz. Navegando pela Net, descobri o hoponopomo, me animei, até senti-me motivada. Não utilizei a prática por no fundo achar meio fantasioso. Foi quando vendo outros vídeos achei vc e comecei a ve todos os vídeos e o último que foi seu depoimento em cogitar de um dia desistir. Nossa!!!! Isso mexeu profundamente comigo até este momento ( estou com uma tristeza imensa) pois sou casada há 23 anos tenho dois filhos, trabalho a 21 anos na mesma empresa privada e que hj já não faz mais sentido para mim. Sou espírita desde que nasci e meu marido tornou-se quando me conheceu. Porém ele hj diz ser agnóstico e foi um choque pra mim. Meu filho mais velho faz gastronomia e quer empreender em massas, porém ainda não se dedica o bastante. Tem talento, criamos uma marca, eu divulgo, corro atras de clientes, consigo. Mas... Não tenho incentivo dos demais. É como se eles não acreditassem no nosso potencial. Tudo acontece pq sou otimista. Mas hj confesso que bateu uma tristeza, me vi em vc quando relatou o que lhe aconteceu. Pensei em fazer seu curso ou marcar uma consulta. Porém não tenho no momento condições financeiras. Estou no momento empregada, meu marido estava desempregado e meus filhos são estudantes. Porém sinto em vc uma confiança e uma paz em suas palavras. Então continuarei te seguindo e um dia quem sabe poderei ter condições de pagar por algum serviço seu. Paz e luz ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana. Seja muito bem vinda à comunidade. A minha Gratidão pelo carinho. Fique atenta pois de 23 a 30 de Novembro irei lançar uma campanha em todos os meus livros e cursos! Um Forte Abraço.

      Eliminar
  4. Olá Luis Alves, seja benvindo a minha vida... graças as suas mágicas palavras, posso afirmar que a cada dia sou uma nova pessoa. pessoas como vc devem viver pelo menos 100 de vida, visto que vós agregais valor a vida de muita gente. abraços e bem haja!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Avelino. A minha Gratidão pelas suas amáveis palavras. Bem haja. Um Forte Abraço.

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Amo seus incitamentos! Um dia vou ser sua aluna.

    ResponderEliminar
  7. Ola luiz me tornei incrita de seu canal depois de muitas frustações de canais sensacionalistas te acho muito responsável relacionados aos conteúdos e sou imensamente grata por te conhecer em breve irei comprar o curso atraves do alinhamento com deus e ao universo conseguir a dois anos atras trszer de volta uma amiga de infancia que ficamos sem nos falar cerca de 3 anos, com a lei da atração pedi acreditei e joguei ao universo e esqueci mas sempre olhando ela nas redes sociais e tendo aquela certeza quw ela iria me procurar e assim foi .para mim foi uma alegria muito grande e anos atras ela me apresentou o livro O Segrdo .mas hoje tenho um bloqueio para mudar minha vida financeira eu acredito muito muito .mas não consigo sentir a vibração daquilo que peço vou começar a guardar o dinheiro na carteira porque acredito que essa tecnica pide mudar minha vida porque dizer que sou milionária minha mente me barra porwue sei que não é mimha realidade mas enfim vou comprar o curso para vc me ajudar meus filhos estão no interior e vim para belo horizonte esrudar e trabalhar e quero muito busca lo faz um ano que não os vejo .muito obrigado

    ResponderEliminar
  8. ola luis tenho tenho interesse nas secoes mas como fuciona

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na descrição está a descrição: a cada mês tem uma sessão em vídeo chamada e 30 dias de acompanhamento diário via audio ou texto no WhatsApp. Qualquer dúvida clique em Marcar Sessão para que eu lhe possa responder de forma personalizada. Um Forte Abraço.

      Eliminar
  9. Gostaria da mentoria. Pode me indicar um contato privativo? Gratidão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Everson. Por gentileza consulte o seu email que já lhe respondi. Um Forte Abraço.

      Eliminar

home