08/09/14

NOVIDADES LIFE PERFORMANCE®

LUIS ALVES COACH

Já faz algumas semanas que publiquei o último texto no blog e acredito que antes de retomar, devo fazer um ponto de situação junto dos leitores que me acompanham. Como devem ter percebido, fiz entre Julho e Agosto um período de pausa nas minhas actividades regulares de Coaching e Mentoring. As tão aguardadas férias a Portugal após 5 anos, foram possíveis apesar de todos os compromissos profissionais. Felizmente, consegui organizar todo o trabalho e dessa forma buscar novas energias no meu país de origem.

Em relação ao período de férias em si, não poderia ter desejado mais. Os encontros e reencontros com amigos, familiares e até clientes, permitiram que a jornada fosse rica em partilhas. Com isso, recarreguei as minhas baterias e o meu coração por completo, para que esta nova temporada profissional possa ser a melhor de sempre.

Apesar de já ter retomado as minhas actividades há cerca de duas semanas, vários projectos necessitaram de especial atenção antes que eu retomasse os meus processos individuais. Por isso mesmo, apenas hoje retomei os pacotes de Life Performance.

Agora chegam as novidades. Para quem me segue no Facebook, já foi possível perceber que as novidades são várias. A primeira é o início da minha colaboração com o arrojado projecto editorial português: Revista Zen Energy. A revista é líder em desenvolvimento pessoal e na minha visão, é uma publicação super interessante para todos os que buscam melhorar a sua caminhada. O primeiro artigo sairá nas bancas em Novembro.

Iniciei também a minha colaboração com dois projectos online, sendo um deles referência internacional: MSN Portugal (Saúde e Bem Estar) e Inspire Saúde. Em ambos, serão publicados periodicamente, artigos voltados para o Desenvolvimento Humano. Cada artigo será publicado em simultâneo nos dois sites, uma vez que fazem parte do mesmo projecto editorial.

Foi apresentado hoje o curso "Fashion Coaching", que irá decorrer nos próximos dias 7 e 8 de Novembro, durante a próxima edição da Amazônia Fashion Week. Este curso será voltado para os estudantes do curso de Design de Moda (Estilismo) e visa dar aos participantes, ferramentas pessoais e profissionais, para os auxiliar a ingressar no mercado de trabalho. O curso, fruto da minha parceria com a Master Coach Marluce Revorêdo, terá a duração de 8 horas. Informações e inscrições no site da Amazônia Fashion Week. Participarei ainda, durante o evento como convidado na mesa de debates “Preparando o sucesso profissional”.

Várias outras novidades estão a caminho como palestras, workshops e cursos que serão divulgados no momento certo. Entretanto, fico desde já disponível para marcações para 2015, uma vez que até ao fim do ano a minha agenda está já completa e lotada. 

Propostas para palestras, workshops e seminários (Brasil e Portugal) deverão ser enviadas para o e-mail: luisalvescoaching@gmail.com

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário