16/05/17

PARE DE RECLAMAR ! [LEI DA ATRAÇÃO]

RECLAMAR

Reclamar faz parte da nossa experiência humana. Sempre que algo nos desagrada assumimos uma postura de desconforto que por vezes nos mantém numa frequência de pensamento negativa.

Pela Lei da Atração, sempre que reclamamos estamos a atrair mais motivos para reclamar. Trata-se de um ciclo vicioso. Mas será que toda a reclamação é nociva no processo de co-criação?

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre os duas abordagens distintas relacionadas com o acto de reclamar.

Acompanhe agora o vídeo.



Qual o tipo de reclamação predominante na sua vida? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Obrigado Alves, realmente eu fazia parte das 500 pessoas isse vídeo é o marcap para minha mudança a partir de hoje 22/08/17, nunca me atentei a pensar dessa forma, sempre compartilhava com os outros reclamões.
    Valeu por mais essa dica.

    ABS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nelson,

      Muito Obrigado pelo seu testemunho.

      Um Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar