27/12/16

PREVISÕES PARA 2017 [VÍDEO]

2017 LEI DA ATRAÇÃO

A cada mês de Dezembro somos convidados a fazer uma retrospectiva do ano que termina, e a estabelecer metas e objectivos para o ano novo que se avizinha.

Tal como aconteceu no final de 2015, nas últimas semanas resolvi analisar todos os acontecimentos deste ano e falar sobre o que podemos esperar do futuro.

No episódio desta semana do Life Performance® TV faço as minhas previsões para 2017.

Acompanhe agora o vídeo.



Comece já a preparar-se para o novo ano com o curso online "A Matriz do Sucesso" com 60% de desconto: https://www.udemy.com/amatrizdosucesso/?couponCode=PROMO2017 

O que espera do novo ano? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

3 comentários:

  1. Excelentíssimo e por isso decidi comprar o livro sem limites. Após a confirmaçao do pagamento. Feito com cartão crédito. Não consta no Google play a liberação do livro. Conto com a sua ajuda.

    ResponderEliminar
  2. Excelentíssimo e por isso decidi comprar o livro sem limites. Após a confirmaçao do pagamento. Feito com cartão crédito. Não consta no Google play a liberação do livro. Conto com a sua ajuda.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, para verificar se a compra foi concluída com sucesso deverá aceder ao link: https://play.google.com/books e verificar se aparece a capa do livro "Sem Limites". Se aparecer basta clicar e começar a leitura. Pode também ler em smartphones ou tablets a partir do app "Google Play Livros". Basta acessar com o mesmo e-mail do Google Play e ir a "Meus Livros". Caso não encontre o livro disponível na sua biblioteca de compras deverá entrar em contacto com o suporte do Google Play: https://support.google.com/googleplay/answer/6179357? Basta escolher o seu país e ligar no número grátis. Eles lhe darão todo o suporte para que consiga aceder à sua compra. Espero ter ajudado. Um Forte Abraço.

    ResponderEliminar