01/11/16

PORQUE TUDO DÁ ERRADO NA MINHA VIDA? [VÍDEO]

PORQUE TUDO DÁ ERRADO

Todas as semanas recebo e-mail's e mensagens de leitores com a pergunta: "Porque tudo dá errado na minha vida?". Embora nem todas as pessoas passem por "tempestades" no seu processo de transformação, algumas sofrem com as "nuvens negras" na sua vida.

Será que este fenômeno acontece porque os leitores não utilizam de forma correcta a Lei da Atração, ou será que os acontecimentos menos positivos têm outro significado?

No episódio desta semana do Life Performance® TV explico porque muitas vezes os seus resultados não são compatíveis com os seus desejos. 

Acompanhe agora o vídeo.



Já alguma vez tinha percebido que a sua realidade presente é fruto do que semeou no passado? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Boa noite, Luis Alves, gratidão, eu sempre tenho assistido seus vídeos, e tentando me alinhar na lei da atração, tudo da errado, nada acontece de novo na minha vida, relacionamento ruim,tento ter mais abundância não há,me ajude a alinhar na lei da atração por favor. Gratidão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite. Pelo teor das suas palavras acredito que existam duas partes que precisa de trabalhar. 1º A sua auto-estima e auto-confiança. 2º O seu processo de atração e alinhamento com o Universo. Os meus vídeos são um complemento dos meus livros, por isso recomendo sempre que os meus seguidores leiam as obras. Nos livros encontra um processo completo, nos vídeos são temas específicos. A minha recomendação: Leia o livro "Ser Feliz É Possível" e faça todos os exercícios. Assim que terminar passe para o "Sem Limites". Com esse material irá mudar a sua vibração e por consequência a sua realidade. Basta acessar a aba "Livros" no blog e entrar na capa dos dois livros. Um Forte Abraço.

      Eliminar