29/09/15

SABER RECEBER [VÍDEO]

LEI DA ATRACÇÃO

Uma das grandes dificuldades no que diz respeito ao uso da Lei da Atracção é saber receber. Sei que à partida  poderá parecer estranho, mas a verdade é que a maioria das pessoas não consegue olhar a vida de forma holística e isso traz frustração e desespero.

Sempre que você projecta um determinado pedido ao Universo e não vê a sua materialização de forma objectiva, começa a perder a fé e a voltar à postura de sobrevivência.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre a forma correcta de olhar a vida e identificar a manifestação da realidade desejada.

Acompanhe agora o vídeo e adopte uma nova visão da sua vida.



O que achou deste vídeo? Será que os seus desejos têm sido manifestados de forma alternativa? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

6 comentários:

  1. Tem muito haver com contentamento.. muitas vezes não estamos contentes com o que temos e ganhamos ou conquistamos.. e perdemos o foco do que temos de verdade. Acho que manter-se sensivel aos acontecimentos de nossas vidas nos faz receptivos a percebermos os nossos verdadeiros ganhos. Muito bom o video.. adorei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Sónia pelo seu comentário. De facto devemos estar sempre atentos porque o Universo está constantemente a enviar partículas dos nossos desejos. Basta olhar a Vida de forma abrangente e percebermos que todos os dias a luz vem até nós.

      Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar
  2. As coisas acontecem exatam ente como você colocou. O foco é a chave do sucesso.
    Obrigada por compartilhar. Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado pelo seu comentário Madalena. De facto devemos saber olhar à nossa volta e ver além do que é linear enquanto mantemos o foco no que desejamos conquistar.

      Seja Bem-Vinda.

      Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar
  3. Tudo a ver, maravilha adorei suas sábias palavras de reconhecimento. Quem sabe receber percebe que também doar é preciso de maneira natural. E é isso que você nos faz nesse vídeo. Se doa! Muito obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Rose pelo seu comentário. Dê uma olhada nos vídeos mais recentes do blog onde poderá acompanhar uma sequência sobre a lei da atração. Sugiro ainda que vá ao menu "Livros" e veja o novo livro "Sem Limites". Lá você encontra tudo sobre a Lei da Atração, sobre o conceito de gratidão e de dar para receber. Muito obrigado pela visita.

      Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar