06/10/15

APRESENTAÇÃO DO NOVO LIVRO "SEM LIMITES" [VÍDEO]

SEM LIMITES LIVRO

Aproxima-se uma data muito especial. Dia 7 de Outubro será o lançamento do tão aguardado meu novo livro "Sem Limites - O Guia Para Atrair Riqueza, Prosperidade e Abundância".

Este livro será um marco na minha carreira e com muita humildade digo que esta é a minha melhor obra e aquela que trará resultados mais rápidos na vida dos leitores. E o que será que me motivou a criar esta obra? De que forma ela está configurada? Como fazer para adquirir o livro?

No episódio desta semana do Life Performance® TV faço a apresentação da obra e respondo a todas as dúvidas que foram surgindo nas últimas semanas.

Acompanhe agora o vídeo e conheça tudo sobre este poderoso manual sobre Lei da Atracção.



O que achou deste vídeo? Sente-se preparado para transformar radicalmente a sua vida? Deseja abrir as portas da abundância? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

Para receber o seu bónus no valor de US$100 (Inscrição Grátis no meu curso online "A Matriz do Sucesso") não se esqueça de deixar a sua avaliação do livro e comentário na loja onde o adquiriu até ao final do mês de Outubro, fazer um "print screen" ou tirar uma foto e enviar para: marketing.luisalves@gmail.com. O seu link de acesso ao curso será enviado via e-mail.

Adquira já a sua cópia do livro "Sem Limites" numa das lojas recomendadas:
Amazon (Brasil) - http://goo.gl/detYjf
Amazon (Internacional) - http://goo.gl/o7VxtI
Google Play - https://goo.gl/yZx8UC
iTunes / iBooks - https://goo.gl/CWtHb9
Kobo - https://goo.gl/BmIvd2
Livraria Cultura (Boleto) - http://www.livrariacultura.com.br/p/sem-limites-111062271

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário