23/09/15

ESCLARECIMENTO [INSPIRAÇÃO PARA A VIDA]

INSPIRAÇÃO PARA A VIDA

Caros leitores, o post de hoje terá o objectivo de clarificar algumas dúvidas que foram surgindo nos últimos dias. Como sabem, sempre habituei os meus leitores a uma postura transparente e agora não poderia ser diferente. Recebi algumas mensagens a questionar-me do porquê do livro "Inspiração Para A Vida" não estar mais gratuito nas principais lojas online. Tal como informei quando o livro saiu, na fase de lançamento disponibilizei 10.000 cópias grátis em todas as plataformas de distribuição. Esse número foi ultrapassado no passado dia 19 de Setembro. Nessa data, e mesmo sem ter o relatório de algumas lojas que só será lançado a partir do dia 15 de Outubro, já tinham sido baixadas 12.413 cópias.

No dia 20 de Setembro, o livro passou assim a ser vendido nas principais livrarias ao preço regular. Entendo perfeitamente a frustração de alguns leitores, que desejavam recomendá-lo aos seus amigos e familiares e que foram apanhados de surpresa ao ver que ele já não estava disponível gratuitamente. Por esse motivo, e por tempo limitado, irei continuar a oferecê-lo mas apenas a partir do blog. Todos os interessados em obter a sua cópia deverão preencher os seus dados na barra superior do blog. Esta será a única plataforma onde encontrarão o livro gratuito.

Mesmo que algumas pessoas tenham ficado claramente desapontadas devido a esta alteração, a verdade é que a maioria compreendeu perfeitamente que os meus livros são uma parte fulcral do meu trabalho e responsáveis pelo meu rendimento mensal. Como qualquer outra pessoa, obtenho os meus ganhos a partir do meu trabalho e de todos os projectos profissionais que desenvolvo. Embora reconheça que foi extremamente prazeroso ver o impacto que esta obra teve na vida de milhares de pessoas, peço que compreendam que ele não poderia ficar eternamente gratuito. Foram gastas centenas de horas na criação e formatação do conteúdo e nada mais justo do que cobrar um valor pelo mesmo.

Não quero de forma alguma incitar a discórdia entre os meus leitores, eles que são a principal razão pela qual escolhi esta carreira dedicada aos outros. Este foi um grande investimento da minha parte que fiz com o coração aberto e com a melhor das intenções. Espero que estas minhas palavras tenham ajudado a esclarecer qualquer dúvida que tenha surgido. Relembro que estou sempre disponível para receber as vossas dúvidas, críticas e sugestões que são sempre lidas com a maior atenção possível e respondidas da melhor forma que sei e posso. Farei sempre tudo o que estiver ao meu alcance para continuar a ajudar-vos na vossa caminhada de vida.

Um Forte Abraço a Todos,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário