15/09/15

O PONTO DE ATRAÇÃO [VÍDEO]

PONTO DE ATRAÇÃO

Nas últimas semanas tenho falado sobre a Lei da Atracção. Muitas pessoas têm enviado mensagens com dúvidas sobre como utilizar esta poderosa lei para manifestar os seus desejos.

Um dos erros mais frequentes é relacionado com "O Ponto de Atracção". Esta ferramenta, quando utilizada de forma correcta, é uma das mais importantes na materialização dos seus sonhos.

No episódio desta semana da Life Performance® TV falo sobre este recurso e esclareço algumas dúvidas sobre a sua utilização.

Acompanhe agora o vídeo e descubra se o seu Ponto de Atracção está na sintonia certa para activar os benefícios da Lei da Atracção.



O que achou deste vídeo? Como está a sua frequência de emissão e recepção? O seu ponto de atracção é compatível com os seus desejos? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Já.. neste exato momento.. estou a mentalizar o que realmente desejo... não é só um desejo.. são vários desejos.. cada um em uma sintonia diferente...
    trabalhar junto com o universo.. acreditar... e obter.
    muito obrigada... LAlves..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia,

      Em primeiro lugar muito obrigado pelo seu comentário e partilha.

      Mesmo quando temos vários desejos é possível integrá-los em um único desejo poderoso. Fique atenta que em breve no meu novo livro "Sem Limites" terá um passo a passo simples de seguir, e que a ajudará a usar a Lei da Atracção para materializar os seus desejos.

      Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar