11/09/15

MAIS UM ANIVERSÁRIO: MUITO OBRIGADO A TODOS!

ANIVERSÁRIO LUIS ALVES

Hoje é um dia especial, o dia em que comemoro 35 anos de vida. E que viagem maravilhosa tem sido! Comecei o dia com uma reflexão sobre a minha evolução até ao dia de hoje. Devo dizer que não teria feito nada diferente. Mesmo que muitos momentos do passado me tenham trazido sofrimento, foram eles que me permitiram crescer enquanto ser humano e enquanto profissional.

Amei cada momento da minha vida e sou grato por cada pessoa que passou por ela e por todos aqueles que ainda nela habitam. Recordo nesta data os que já partiram, com a certeza de que se orgulhariam da pessoa em que me tornei. A viagem foi longa, os desafios foram imensos mas não poderia pedir mais da vida. Tenho a vida que escolhi e que bela que ela é. Todos os dias agradeço a Deus e ao Universo pelas várias bênçãos que tenho recebido.

A Vida é uma viagem extraordinária se a soubermos viver com intensidade. Hoje sou um homem realizado. Tenho uma profissão que tem ajudado milhares de pessoas em todo o mundo, tenho uma família que me ama, amigos com "A" maiúsculo e como companheira de vida a minha melhor amiga. Usufruo de cada minuto do meu dia sem "prisões" e respiro livremente a energia que me circunda.

Tenho consciência de que muitas vezes um atalho seria bem-vindo, mas sem ter percorrido todos os "quilómetros de estrada" que percorri, não seria quem hoje sou. Todas as barreiras e obstáculos que superei trouxeram-me serenidade e confiança. Hoje sei que a minha realidade é apenas um espelho dos meus pensamentos e das minhas emoções e, por isso mesmo, consigo viver de forma mais plena e abundante.

Queria aproveitar este post de hoje para agradecer às centenas de pessoas que me congratularam por e-mail, por mensagem nas redes sociais, por skype, por telefone e todos aqueles que escolheram este dia para partilhar o seu testemunho. Sinto-me imensamente emocionado por saber que esta minha missão de vida tem mudado o mundo de muitas pessoas. Sinto-me honrado.

Hoje senti o verdadeiro poder dos pensamentos positivos e do carinho de todos vocês que seguem o meu trabalho. Fui invadido pela vossa energia e devo dizer que a sensação foi incrível. Quanto mais o tempo passa, mais humilde eu me sinto, mais gratidão invade o meu coração e mais luz adentra na minha vida.

Quero deixar um Beijo e um Abraço enorme a todos os que fazem parte da minha vida, seja de forma presencial ou meramente virtual. A vossa existência tem um significado muito especial para mim e prometo que farei sempre tudo o que estiver ao meu alcance, para vos levar uma palavra de conforto e todo o meu conhecimento para que vivam a vida que sempre desejaram.

O texto hoje fica por aqui, não vão as lágrimas começar a jorrar pelo meu rosto...
Mais uma vez o meu eterno agradecimento pelo carinho e confiança.

Na próxima 3ª feira volto com mais um episódio Life Performance® TV.


Forte Abraço,
LUIS ALVES
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário