17/09/15

PRÉ-VENDA - SEM LIMITES [NOVO LIVRO]

SEM LIMITES PRÉ VENDA

Caros Amigos, hoje tenho o prazer de anunciar a data oficial de lançamento do meu novo livro "Sem Limites - O Guia Para Atrair Riqueza, Prosperidade e Abundância". Dia 7 de Outubro, o livro estará disponível nas principais livrarias mundiais online. Esta data representará o final de uma viagem e o início de outra. 

A viagem que terminará no dia do lançamento do livro durou cerca de dois anos. Foi nessa altura que nasceu em mim a vontade de escrever um livro sobre lei da atracção, mas confesso que só recentemente me senti preparado para o fazer. Ao contrário do que muitos acreditam, a lei da atracção governa toda a nossa realidade. Segundo a segundo, os nossos pensamentos e as nossas emoções modelam a nossa vida. Esta poderosa lei não funciona apenas "às vezes", ela funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Devido à complexidade deste assunto, senti-me na obrigação de me preparar convenientemente antes de escrever a primeira palavra desta obra.

Depois de ler muita literatura sobre o assunto, fiz a minha certificação internacional em Lei da Atracção para a Riqueza com o Dr. Joe Vitale (estrela do filme "O Segredo") e só a partir desse momento comecei a formatar um passo-a-passo simples de compreender e que pudesse ser seguido por qualquer pessoa, independentemente da sua realidade de vida actual. O resultado poderá ser visto nas páginas do livro "Sem Limites".

A viagem que se iniciará com o lançamento do livro será desafiadora. Tenho consciência de que os conteúdos da obra irão chocar de frente com as crenças da maioria das pessoas. Por isso mesmo sei que terei que adaptar toda a minha comunicação e os conteúdos que passarei a partilhar. Todo o conhecimento deverá ser claro e objectivo. Assumo hoje o compromisso de tentar sempre esclarecer todas as dúvidas dos meus leitores e iniciar uma série de eventos (palestras, workshops e seminários) no próximo ano à volta desta temática.

Muitas pessoas perguntaram-me o porquê de escrever exclusivamente sobre riqueza, prosperidade e abundância. A verdade é que, durante todos os meses de pesquisa para o livro, percebi que o que mais preocupa as pessoas é o factor "riqueza". Embora seja um assunto algo controverso, mais de 80% da população em países civilizados atribui à escassez de dinheiro e de bens materiais a causa para o stress, tristeza e frustração. Estudos apontam que quando existe abundância e prosperidade a auto-estima é elevada de imediato. A partir daí as pessoas tornam-se mais confiantes e deixam de lado os pensamentos negativos.

Observando estes factos, decidi trabalhar todo o conteúdo com foco em riqueza. É importante esclarecer que "riqueza" tem um amplo significado. "Ser rico" não é um conceito padronizado, cada pessoa tem um ideal diferente de riqueza. Assim sendo, este livro não é apenas um livro sobre bens materiais e ganho de moeda, trata-se de um livro que aborda a riqueza num sentido mais holístico. Serão os desejos específicos do leitor que determinarão o tipo de riqueza que este irá atrair com as técnicas contidas na obra. Em suma, é um livro abrangente e que pode ser usado nos vários pilares da vida.

Apesar do lançamento acontecer apenas no dia 7 de Outubro, a pré-venda já esta disponível em lojas seleccionadas. Para reservar a sua cópia digital poderá usar as seguintes lojas online:

Amazon (Brasil) - http://goo.gl/detYjf
Amazon (Internacional) - http://goo.gl/o7VxtI
Google Play - https://goo.gl/yZx8UC
iTunes / iBooks - https://goo.gl/CWtHb9


Para esclarecimento de qualquer dúvida poderá usar o formulário de contacto.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário