08/09/15

É POSSÍVEL REALMENTE ATRAIR TUDO? [VÍDEO]

LEI DA ATRACÇÃO

Será que existem limites para o que podemos atrair para a nossa vida? Será que estamos destinados a usufruir de riqueza apenas até um determinado patamar?

A maioria das pessoas acredita que existe uma barreira pré estabelecida que determina o nível de abundância e prosperidade que podemos manifestar. Mas será que isso tem fundamento?

No episódio desta semana da Life Performance® TV respondo a uma pergunta que me chegou várias vezes via e-mail e por mensagem privada no Facebook: "É possível realmente atrair tudo?"

Acompanhe agora o vídeo e descubra de que forma pode aumentar os seus limites quando usa a Lei da Atracção.



O que achou deste vídeo? Será que tem limitado a quantidade de riqueza que atrai para a sua vida? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

7 comentários:

  1. Sim tive uma experiência semelhante, quando queria investir em lotes próximo de casa Acabei saindo para procurar o lote e acabei ganhando um de graça...sou de Balsas - Maranhão - Brasil...seu material é de grande valia para o desenvolvimento pessoal...estou acompanhando de perto todas as matérias....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Lauenberg,

      Muito Obrigado pelo seu comentário e feedback. De facto quando estamos abertos à prosperidade muitas coisas boas e inesperadas acontecem.

      É um prazer saber que o meu material tem agregado valor na sua vida. Sinto-me muito grato pela sua visita e pela partilha da sua experiência.

      Seja bem vindo ao blogue.

      Forte Abraço e votos de uma excelente semana,
      LUIS ALVES

      Eliminar
  2. Caro Luis Alves fiz uma caminhada quando tinha 21 anos de idade, passei em um concurso de um banco e veio sonho de ser gerente, algo que para alguém sem nenhuma experiencia seria impossível, porém não desisti e aos 23 anos lá estava eu gerenciando uma agência daquele banco, fiquei 15 lá e... Hoje tenho outro objetivo imenso, na escala dos impossíveis, mais algo dentro de mim diz que é possível... Obrigado por tuas postagens é de grande ajuda para meu pequeno tamanho, mais meus sonhos são gigantes... Abraços e quando tudo se realizar serás notificado, com certeza, abraços...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado pelo seu testemunho Sérgio,

      Ficarei aguardando com fé a concretização dos seus sonhos.
      Parabéns pela sua coragem e determinação.

      Um Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar
  3. Este é um questionamento que sempre me faço!!!
    Que bom seu esclarecimento!! Que bom, também, saber da sua vivência. Mostra, que, as coisas são possíveis. Tem acontecido algumas coisas comigo também, e tenho achado fantástico. Mas, essa questão pairava em meu pensamento.
    Minha pergunta pra você. Você teve o desejo e ficou mentalizando até se concretizar ou pensou, esqueceu e de repente, pá... aconteceu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta,

      Em primeiro lugar muito obrigado pelo seu comentário e testemunho.

      Em relação à sua pergunta, sempre que desejamos algo, de imediato emitimos as vibrações do nosso pensamento ao universo. No meu caso específico, sempre que desejo algo utilizo algumas técnicas para permanecer na mesma frequência da materialização da realidade desejada, sempre com a certeza absoluta da sua concretização.

      No momento em que consigo deixar de lado a ansiedade, e "liberto o meu desejo", ele manifesta-se rapidamente. Tem sido assim durante toda a minha vida. Aconselho-a a ler o meu novo livro "Sem Limites - O Guia Para Atrair Riqueza, Prosperidade e Abundância" onde partilho o passo-a-passo que uso sempre que pretendo atrair para a minha vida algo que desejo muito.

      Seja Bem-Vinda ao Blog.

      Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar
    2. Gratidão!!
      Muito bom!!
      Eu vou ler, com certeza!!
      Abraços!!

      Eliminar