03/09/15

OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO!

OBRIGADO LUIS ALVES

Caro Amigo, esta semana está a ser simplesmente inesquecível. Depois de uma breve pausa durante o mês de Agosto, em que me dediquei exclusivamente ao meu novo livro "Sem Limites", comecei o mês de Setembro com o lançamento de mais um episódio Life Performance® TV. Desde que o vídeo foi publicado, tenho recebido dezenas de e-mail's, mensagens e comentários que me emocionaram bastante. Admito até que alguns me trouxeram algumas lágrimas de alegria.

Acredito que foi a primeira vez nesta minha nova carreira que senti de forma clara e absoluta o forte carinho de quem está do outro lado das telas e que vê os meus vídeos, lê os meus artigos e me acompanha nas redes sociais. Percebi que as pessoas sentiram falta dos conteúdos que com elas partilho durante as semanas que estive parado e isso, é algo que não tem preço. 

Parafraseando o grande Bob Marley: "Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida". O que senti foi precisamente isso: a minha falta foi sentida. Isto trouxe-me a certeza de que tudo o que partilho tem chegado a quem o deseja receber sem interferências. Não irei transcrever os textos privados que me foram enviados, isso seria pouco ético da minha parte. Cheguei à conclusão que apesar de muitas pessoas não comentarem os vídeos e os artigos e preferirem manter-se no anonimato, a comunidade de seguidores tem aumentado bastante nos últimos meses. Esta pausa assim o comprovou.

Apesar de ter continuado a publicar frases inspiradoras e motivacionais nas redes sociais, muita gente ficou na expectativa pelos novos vídeos. De maneira generalizada todos já esperavam que esta nova temporada abordasse a Lei da Atracção e a Riqueza. Mesmo que não o tenham expressado directamente, bastou um primeiro vídeo para receber um enorme feedback de pessoas que aguardavam impacientemente por orientações para fazer com que esta poderosa lei funcione nas suas vidas.

Na vida recebemos sinais todos os dias. O que fazemos com eles é da nossa inteira responsabilidade. Foi o que aconteceu antes de ter escrito a primeira palavra do novo livro. Senti algo dentro de mim a "empurrar-me" para esta obra. Agora pude comprovar o porquê desse estímulo. Mesmo que silenciosamente, várias pessoas pediam por esse conteúdo. As vibrações dos seus pensamentos chegaram até mim e o meu instinto conseguiu interpretá-las. Se dúvidas existiam, esta semana foram todas sanadas.

Peço a todos que aguardem mais algumas semanas para que eu possa terminar a revisão da obra e formatar todo o conteúdo. Eu não quero apenas lançar "mais um livro", quero que o "Sem Limites" seja a melhor ferramenta que terá à sua disposição para transformar radicalmente a sua vida e atrair tudo o que merece para a sua realidade. Este é o meu compromisso para consigo e pretendo cumpri-lo na íntegra.

Mais uma vez o meu muito obrigado. Todos os que desejarem receber mais informações e acesso à obra antes do lançamento basta enviarem um e-mail com os seus dados para: marketing.luisalves@gmail.com.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário