04/08/15

AS 10 CRENÇAS INIMIGAS DA PROSPERIDADE [VÍDEO]

CRENÇAS PROSPERIDADE

Será que as crenças que habitam na sua mente, são suas aliadas no processo de atrair prosperidade? Pois é, este é um assunto que raramente relevámos. Vivemos de tal forma ocupados, batalhando para conquistar o que mais desejámos, que simplesmente ignorámos o facto de que tudo o que pensamos, dizemos ou fazemos é influenciado pelas nossas crenças.

E se eu lhe disser que são as suas crenças em relação à riqueza e ao dinheiro, que o afastam da vida próspera que tanto sonha? Eu sei que é duro pensar que a responsabilidade é nossa, mas não desespere. Reconhecer que existem elementos nocivos ao nosso crescimento depositados na nossa mente, é o primeiro passo para mudar a nossa realidade. No episódio desta semana da Life Performance® TV falo sobre as 10 crenças inimigas da prosperidade.

Acompanhe agora o vídeo, e avalie quais são as crenças que deverá eliminar do seu subconsciente, para abrir as portas da prosperidade.



O que achou deste vídeo? Algumas das 10 crenças está presente na sua vida? Partilhe a sua experiência nos comentários.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Já não penso mais em 3 delas. Joguei no lixo! Parece que tirei um peso dos ombros! Grata Luis por compartilhar! Faça uma excelente semana!

    ResponderEliminar