13/08/15

VOLTO EM SETEMBRO!

FÉRIAS LUIS ALVES

Caro Amigo, se acompanha o blog, o meu canal do YouTube e a minha página no Facebook, certamente percebeu que esta semana não foi publicado nenhum episódio da Live Performance® TV. Este post serve para prestar um esclarecimento a todos aqueles que seguem o meu trabalho a cada semana.

A grande maioria dos meus leitores e subscritores estão localizados no hemisfério norte. Nesta altura goza-se o tão aguardado período de férias de Verão. Claro que ainda existem muitas pessoas a trabalhar, mas ainda assim, este é um mês de descontracção e relaxamento.

Como acredito que todos nós temos direito de repousar e recarregar baterias, irei também fazer uma breve pausa nos conteúdos que partilho. Para mim, não será um período de férias no sentido literal da palavra. Irei aproveitar o resto do mês para estudar mais e focar-me totalmente no meu novo livro.

Esta nova obra está a ser um verdadeiro desafio de gigantes. Antes de iniciar a escrita tive que enfrentar os meus próprios "fantasmas" e bater de frente com as minhas crenças limitantes. Foi um processo libertador!

A estrutura do livro já está completa e em breve entrarei em processo de revisão (a parte mais complexa duma obra). Acredito que este será o meu melhor livro de sempre! Faço esta afirmação com muita humildade. Os conteúdos que irá poder ler em breve são absolutamente transformadores.

Algumas pessoas já me questionaram sobre o tema do livro e até agora, mantive as portas fechadas. Acho que chegou o momento de levantar o véu, e desvendar alguma informação. O livro chamar-se-á "Sem Limites". Ainda não tenho subtítulo nem capa, essa é a última fase na produção das minhas obras.

"Sem Limites", será um livro sobre Lei da Atracção e que apresentará uma fórmula inovadora de 10 passos para atrair riqueza. Este passo-a-passo poderá ser aplicado a qualquer área da sua vida, embora o foco seja em prosperidade e abundância financeira e material.

Durante meses, as pessoas têm perguntado o que eu fiz para ter este estilo de vida e chegou a hora de o revelar. O livro não será mais uma obra cheia de "teorias infundadas". Todos os conteúdos foram devidamente pesquisados e comprovados. Além disso, esta fórmula foi testada por dezenas de pessoas, sempre com os mesmos resultados.

Tenho uma fé inabalável que este será o livro que irá mudar a minha carreira por completo. Como é que eu sei isso? Simples. Escrever este livro exigiu uma mudança enorme interior, com isso os meus limites foram removidos. Tenho a certeza de que com a sua ajuda, não só poderei impactar a vida de milhares de pessoas, como fazer com que o livro chegue aos tops mundiais de vendas.

Quando isso acontecer, será a primeira vez que um autor de língua portuguesa nesta área o conseguirá. Claro que a sua colaboração ao partilhar o livro com os seus contactos, será fulcral para que essa meta seja atingida, mas existe algo dentro de mim que me diz que essa será a realidade.

Volto dia 1 de Setembro com mais um episódio Life Perfomance® TV.

Até lá, tudo de bom!


Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário