07/07/15

COMO SUPERAR O FIM DE UM RELACIONAMENTO? [VÍDEO]

COMO SUPERAR O FIM DE UMA RELAÇÃO

O seu relacionamento chegou ao fim. Com ele surgiram as dúvidas e o medo. Você foi invadido por uma série de pensamentos e emoções negativas, ressentimentos, raiva e até mesmo ódio. Acredita que a sua vida nunca irá voltar a ser a mesma, acolhe a mágoa e a incerteza ao enfrentar um novo dia-a-dia.

Milhares de pessoas diariamente enfrentam o fim de um relacionamento, seja ele amoroso, ou apenas uma amizade, laço familiar ou relação profissional. Todos experimentamos roturas na nossa caminhada.

Mas como superar o fim de um relacionamento? É sobre isto que falo neste episódio da Life Performance® TV. Acompanhe mais um vídeo e conheça um simples passo a passo que o poderá ajudar a retomar a liderança da sua vida e a renascer mais forte.



Já passou pelo fim de um relacionamento? O que fez para superar esta fase? Partilhe a sua experiência nos comentários.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

4 comentários:

  1. Carine Ribeiro07 julho, 2015 15:50

    Maravilhoso vídeo Luís. Estava a precisar ouvir estas palavras para superar esta fase tão difícil em minha vida. Obrigada por sua ajuda. Que Deus lhe abençoe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado pelo seu comentário Carine, fico feliz que as minhas palavras a tenham inspirado. Lembre-se que tudo na vida acontece em ciclos e sempre que uma porta se fecha, uma nova janela é aberta.

      Desejo que este período de transição aconteça rápido e que muito em breve encontre a chama dentro de si que trará a vida que deseja.

      Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar
  2. Video simples.. direto.. especifico.. gostei muito, muito mesmo. prestei atenção em cada palavra, em cada gesto...irei colocar em prática todas as dicas. Me separei de um relacionameto de 23 anos... mais da metade de minha vida. Está sendo muito dificil me recolocar na vida... tudo não sei ou tenho medo de fazer sozinha. nunca me vi sozinha.. venho de uma familia grande.. casei aos 17 anos.. e fiquei sem chão aos 41 após o divórcio.. fui traida e traí.. tenho muito o que perdoar. Espero conseguir em breve colocar em prática todas as dicas.. anotei tudo na agenda.. e agora...executar imediatamente.. porque o tempo urge...muito obrigada Luiz Alves.. por nos dedicar seu tempo e elaborar um video tão util pra todos.
    Forte abraço,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário Sónia.

      Este momento é uma oportunidade para voltar a sua atenção para si mesma e viver tudo o que não conseguiu viver no passado. O importante aqui é limpar todos os vestígios de emoções negativas através do perdão para assim poder renascer e fazer surgir a sua melhor versão.

      O que precisar fico à sua disposição.

      Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar