14/07/15

COMO REMOVER BLOQUEIOS MENTAIS? [VÍDEO]

BLOQUEIOS MENTAIS

Os bloqueios mentais são barreiras que existem no nosso subconsciente e que nos impedem de viver o melhor que a vida nos pode oferecer. Eles são elementos que condicionam a forma como agimos e especialmente a forma como nos vemos ao espelho.

Existem vários factores que influenciam os nossos resultados e quem encabeça esta lista são sem dúvida os bloqueios da mente. Como surgem estes elementos? De que forma eles delimitam o nosso campo de actuação? Como conviver com estas "verdades"? O que podemos fazer para removê-los? 

É sobre isto que falo no episódio desta semana da Life Performance® TV. Acompanhe agora o vídeo onde partilho consigo alguns conceitos simples mas poderosos se  bem compreendidos. Comece hoje mesmo a criar a realidade que tanto deseja eliminando todos os bloqueios da sua mente.




O que achou deste vídeo? Que técnica utiliza para remover os seus bloqueios mentais? Partilhe a sua experiência nos comentários.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito Obrigado pelo seu comentário. Seja Bem-Vindo ao blog!

      Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar
  2. Andreia Gouveia18 agosto, 2015 20:27

    Obrigado Luis! Era mesmo isto que eu estava a precisar de ouvir. Adorei o blog e os artigos. Os seus textos têm contribuído significativamente para a melhoria da minha qualidade de vida. Beijinhos de Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia,

      Muito obrigado pelo seu comentário. Fico muito feliz por saber que os posts a têm inspirado. Sinto-me extremamente grato por poder contribuir para o seu bem estar. Seja bem-vinda ao blog.

      Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar