23/01/15

LANÇAMENTO: A MATRIZ DO SUCESSO

LIVROS SOBRE SUCESSO

Caros leitores, é com imensa gratidão e alegria que anuncio o lançamento oficial do meu novo livro "A Matriz do Sucesso". Acredito que este livro será o divisor de águas na minha carreira. É um livro com grande maturidade, com excelente conteúdo e tenho fé que irá mudar radicalmente a vida dos leitores. Deixo-vos uma breve apresentação da obra.


APRESENTAÇÃO:

A Matriz do Sucesso não é apenas mais um livro de auto-ajuda. Trata-se do derradeiro manual para quem procura atingir o sucesso e conquistar a vida que sempre desejou. Nesta obra, o coach e mentor Luis Alves, criador da metodologia de desenvolvimento humano Life Performance®, abre finalmente as páginas da sua vida e revela os segredos do seu sucesso. No livro, encontrará um processo de 15 simples passos que irá transformar a sua vida por completo. É impossível ficar indiferente à poderosíssima informação contida nestas páginas.

É em 2014 que a sua carreira dá uma volta de 180º e decide correr em busca de mais um sonho: ajudar o maior número de pessoas a transformar as suas vidas. Este foi um ano de renovação. Ao longo dos últimos meses, adquiriu certificação em Coaching, Mentoring, Holomentoring, PNL, Hipnoterapia e Lei da Atracção. Publicou 7 livros (6 únicos e 1 tradução), completou mais de 800 horas em sessões individuais, viu o número de leitores do seu blog ultrapassar a marca dos 500.000 e uma forte presença nas redes sociais. Tornou-se também colunistas das conceituadas publicações "Inspire Saúde" (MSN Portugal) e "Revista Zen Energy".

O elevado número de recentes conquistas, despertou a curiosidade de amigos, familiares, profissionais, clientes e seguidores. O autor chega por isso mesmo ao final de 2014, com uma forte sensação de obrigação moral e decide escrever “A Matriz do Sucesso” que permitirá que cada vez mais pessoas triunfe nas suas venturas.


Forte Abraço,
LUIS ALVES

LUIS ALVES COACH LIVRO


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário