13/10/14

ESCLARECIMENTO MSN SAÚDE & BEM ESTAR

INSPIRE SAÚDE

Nas últimas semanas, tenho recebido algumas mensagens via Facebook informando que os links partilhados anteriormente dos meus artigos no MSN Saúde & Bem-Estar estão inacessíveis. Acredito que este é o momento ideal para esclarecer os meus leitores sobre o sucedido.

O MSN Saúde & Bem-Estar era fruto da parceria entre a Microsoft e a empresa Hi-Media que era responsável pela realização de todos os conteúdos. Nas últimas semanas o MSN Portugal passou por uma reformulação completa e a partir deste mês o site apresentou novo layout e mudou a sua estratégia.

Por decisão internacional, a Microsoft deixou de ter conteúdos próprios, para se tornar num poderoso agregador de conteúdos variados. De qualquer forma em Portugal, a empresa quis continuar a destacar a área da Saúde & Bem-Estar.

Por isso mesmo, a revista digital "Inspire Saúde" da Hi-Media, vai assumir todos os conteúdos existentes no MSN Saúde & Bem-Estar (que está temporariamente offline), e irá continuar a desenvolver novos conteúdos para a nova plataforma da Microsoft. A migração de conteúdos será realizada durante o mês de Outubro e, por esse motivo, os links estarão inacessíveis.

A partir do mês de Novembro, todos os meus artigos serão publicados no Inspire Saúde e agregados no MSN a partir da revista digital. Sendo assim, os conteúdos continuarão a estar acessíveis no MSN Portugal através da Inspire Saúde.


Qualquer dúvida adicional, estarei à vossa disposição.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário