23/04/14

7000 FÃS NO FACEBOOK


É com enorme satisfação que hoje atingi a marca dos 7000 fãs na minha página do Facebook. Pouco mais de 2 meses passaram desde que iniciei oficialmente o meu trabalho como Coach e Mentor Profissional e, é extremamente gratificante sentir que, existem cada vez mais pessoas a procurar maior qualidade de vida, felicidade, sucesso, prosperidade e abundância. Sempre acreditei que o crescimento seria lento e progressivo mas o número de fãs no Facebook, os mais de 9300 leitores do Blogue, os mais de 2000 subscritores do feed de notícias, os 118 subscritores do canal do YouTube e mais de 1000 visualizações nos meus vídeos, mostram-me que isto é apenas o começo.

O FUTURO
Neste momento existe uma luta constante para conseguir encontrar tempo suficiente para colocar todos os meus projectos em prática. Uma das primeiras metas entrou oficialmente na recta final. O livro "Ser Feliz é Possível", será lançado durante o mês de Maio em edição digital e representa a minha entrada no mundo dos autores de desenvolvimento pessoal e profissional (Auto-Ajuda). Este passo é a realização de um sonho e a superação de um desafio pessoal. Outro passo de gigante diz respeito aos e-cursos Luis Alves - Life Performance® que pretendo lançar ao longo dos próximos meses.

OS E-CURSOS
Os cursos em formato de e-book que começarão a ser lançados em breve, representam a resposta possível à solicitação dos meus seguidores. Em termos de disponibilidade cheguei ao momento em que não tenho mais capacidade para atender clientes de forma individual. A minha agenda está lotada e além do horário dedicado aos clientes dos programas de desenvolvimento humano, agrego ainda o desenvolvimento dos e-cursos que irão suprir as necessidades do público de língua portuguesa. Acima de tudo, estou a tentar criar material simples, intuitivo e de aplicação imediata. Serão no total 7 cursos:

  • Como melhorar a sua comunicação;
  • Como aumentar a sua motivação;
  • Como conseguir tudo o que deseja;
  • Como gerir a sua carreira;
  • Como despertar o seu novo "Eu";
  • Como atingir o seu máximo potencial;
  • Como aumentar a sua auto-confiança;

COMO MELHORAR A SUA COMUNICAÇÃO
O primeiro e-curso será "Como melhorar a sua comunicação". Este curso pretende acima de tudo facilitar o processo de comunicação com as outras pessoas. Será uma ferramenta fantástica que irá permitir aos leitores superar desafios através do desenvolvimento das capacidades de comunicação. As bases teóricas oscilam entre o Coaching e a Programação Neuro-Linguística. O curso estará disponível até ao mês de Junho de 2014. Este e os restantes cursos, serão comercializados através do blogue em plataforma brasileira mas, com capacidade de distribuição mundial.

CONCLUSÃO
Neste momento existe uma verdadeira sinergia entre as ideias e as acções. Tudo flui de forma natural e isso é extremamente positivo. Não escondo que tem exigido uma entrega enorme mas acredito que nenhum sonho vem a custo zero. Tudo o que desejamos na nossa vida deve ser realizado com uma entrega total. Só assim é possível oferecer algo único e firmar bases sólidas no mundo. A minha missão é nobre e se concretizada com sucesso, permitirá expandir a visão de milhares de pessoas. O mundo precisa daquele talento único que cada um de nós tem para oferecer.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário