11/02/14

COMO ESTÁ A SUA VISÃO DE MUNDO?

VISÃO DE MUNDO / HOLÍSTICA

Uma das primeiras temáticas que abordo no processo de Life Performance incide na Visão de Mundo. A Visão de Mundo é sem dúvida um dos principais pilares no processo de desenvolvimento humano. Termos a capacidade de vermos tudo o que está à nossa volta de uma maneira diferente da maioria das pessoas, permite que possamos adquirir um bem-estar permanente e coloca-nos em plena harmonia com todos os elementos da natureza e da Vida.

Embora muitos possam considerar que este tipo de postura é demasiado "filosófica" para a sua própria Vida, fica claro que as pessoas felizes e bem sucedidas a têm de forma permanente. Já alguma vez olhou para alguém e pensou: "Aquela pessoa está de bem com a Vida"? O segredo por detrás de várias figuras de destaque na nossa sociedade passa precisamente pela sua ampla visão de mundo. A aceitação de tudo o que o envolve e com isso a ausência de frustração, pessimismo, ansiedade, depressão, irritabilidade e sofrimento.

No processo de Life Performance como seu Coach e Mentor ensino-lhe a transformar a sua visão de mundo. Você passará a ver tudo com "lentes" diferentes e de uma forma quase automática a sua mente começará interpretar tudo o que o envolve de uma forma totalmente nova. Vários clientes têm compartilhado experiências que passam pela capacidade de ver tudo com novas cores, passam a sentir novos aromas, passam a ter atenção às texturas, à harmonia da natureza e acima de tudo ao seu papel no mundo. Se a nossa mente estiver aberta a ver as coisas de forma abrangente e holística (a capacidade de vermos o todo e não apenas uma parte) muitos dos nossos problemas acabam desaparecendo como por magia. É importante que tenha a consciência de que tudo o que acontece à sua volta é interpretado pela sua mente de forma única, então, ter a mente modelada para ver as coisas de forma mais ampla, proporciona-lhe a obtenção de respostas rápidas às suas dúvidas e a capacidade de solucionar partes da sua vida que até agora lhe pareciam estagnadas ou difíceis demais de serem resolvidas.

Lembre-se que: "AMPLIAR A SUA VISÃO É ENCONTRAR AS SOLUÇÕES PARA OS SEUS PROBLEMAS"

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário