SEMINÁRIOS

SEMINÁRIOS COM LUIS ALVES

SEMINÁRIOS COM LUIS ALVES
Os seminários Life Performance são eventos de 2 a 4 dias de duração focados no desenvolvimento pessoal e/ou profissional dos participantes. Cada seminário obedece a uma determinada temática pré definida ou então conforme as necessidades dos clientes. São ideais para grupos a partir de 50 pessoas. Os seminários ocorrem em hotéis, espaços de eventos ou em espaço a definir com o cliente. 

SEMINÁRIOS PADRÃO
  • Ser Feliz é Possível (2 Dias)
  • A Matriz do Sucesso (2 Dias)
  • Sem Limites (2 Dias)
  • Fashion Coaching (2 Dias)

TEMÁTICAS PARA SEMINÁRIOS PERSONALIZADOS
  • Transformação Pessoal
  • Sucesso
  • Felicidade
  • Lei da Atracão
DISPONIBILIDADE TERRITORIAL
Países de língua oficial Portuguesa.

ORÇAMENTOS
Poderá solicitar o seu orçamento através do formulário de contacto.

4 comentários:

  1. Bom dia Luís, existe previsão do seminário "Fashion Coachin" em Portugal durante 2015? Estou a terminar o meu curso de design de moda e seria uma mais valia saber como me preparar para o mercado.

    Grato pela atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Victor,

      Em primeiro lugar seja bem vindo ao blog.

      Infelizmente não existe previsão de um seminário Fashion Coaching em Portugal a curto prazo. Tanto eu como a oradora que ministra o seminário comigo, vivemos neste momento no Brasil e não existe uma data definida para eventos em solo português para 2015.

      Assim que surgir uma data em Portugal será anunciado no blog. Basta subscrever o feed através do formulário da barra lateral que passará a receber todas as novidades.

      Muito obrigado pelo seu interesse.

      Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar
  2. Caro Luis, como faço para obter um orçamento para um seminário para os meus colaboradores em Angola? O Luis presta serviços em Angola?

    Cordiais cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos boa noite,

      Os meus seminários podem ser ministrados em qualquer país do mundo para público de língua portuguesa. Por favor utilize o formulário de contacto para poder passar um orçamento. Em alternativa basta enviar um e-mail para: marketing.luisalves@gmail.com ou para luisalvescoaching@gmail.com

      Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar

home