26/06/18

COMO MUDAR UM PARADIGMA [LEI DA ATRAÇÃO]

COMO ALTERAR UM PARADIGMA

Paradigmas: talvez o termo mais incompreendido por quem busca conteúdo de desenvolvimento pessoal. A grande maioria das vezes, os paradigmas são confundidos com crenças, porém eles são muito mais do que isso.

Um paradigma, que está presente na nossa mente subconsciente, tem o poder para condicionar toda a nossa realidade. Sem que consigamos perceber, ele pode criar inúmeras barreiras que nos impedem de materializar todos os nossos sonhos.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre o que é um paradigma, como ele é gerado e mais importante que tudo como mudar um paradigma.

Acompanhe agora o vídeo.



De que forma conhecer todos os contornos de um paradigma contribuiu para o seu desenvolvimento pessoal? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Olá Luís,gostei muito desse video acho que no meu caso é uma questao de mudança de paradigma, em 2015 tive um crash financeiro que nao estava á espera e acho que condicionou a minha maneira de ver a minha vida a prosperar novamente. Qual o concelho que me dá. Abraço e obrigado.
    S. Bastos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bom dia, se a questão envolve um acontecimento de forte impacto emocional, recomendo que siga o "Desafio: 90 Dias De Transformação" do meu canal do YouTube. Boa Sorte! Um Forte Abraço.

      Eliminar