16/09/19

O UNIVERSO NÃO É SEU ESCRAVO [VÍDEO]

LEI DA ATRAÇÃO

"O Universo Não É Seu Escravo!" Esta é talvez uma das afirmações mais relevantes na vida de todos aqueles que desejam ser os co-criadores conscientes e responsáveis da sua própria realidade.

Existem imensos conteúdos na internet que afirmam que podemos "dobrar o Universo" e "obrigá-lo" a dar-nos tudo o que mais desejamos. Este tipo de crença fomenta a criação de falsas expectativas, muita ilusão e acima de tudo imensa frustração na vida das pessoas.

No episódio desta semana do Life Performance® TV mostro-lhe porque o Universo não é seu escravo.

Acompanhe agora o vídeo.




Conheça já o melhor e mais completo treinamento de Lei Da Atração: http://cursosemlimites.blogspot.com


De que forma esta explicação o(a) ajudou a expandir a sua consciência?

Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste vídeo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Gratidão,por seus ensinamentos, que estão a ajudar muitas pessoas, como eu, a entender melhor as leis desta vida. Somos seres espirituais a viver uma experiência humana, confinados num corpo físico,finito,e muitas vezes nos esquecemos disso, ou nem sabemos.O espírito é imortal,e tem toda a sabedoria do universo.Por isso a meditação é tão importante.Deveria ser ensinada desde muito pequenos.Somos todos criados com paradigmas errados. Felizmente agora o acesso a informações verdadeiras é muito mais fácil,principalmente por NET.Gratidao por toda sua dedicação a levar ao grande público,todo o seu conhecimento.E dum modo totalmente grátis. Deus o abençoe sempre.Nasci em África, Moçambique, e vivo em Portugal. Meu sonho é simples...gostaria de contribuir para a divulgação das leis que regem este nosso mundo,ajudar pessoas a descobrir que nosso mundo individual é o reflexo de nossas crenças, nosso modo de pensar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria João. A minha Gratidão pelas suas amáveis palavras. Vá em frente com o seu sonho. O Mundo precisa do que você tem para oferecer. Um Forte Abraço.

      Eliminar