17/09/19

MAIS ESFORÇO = MENOS RESULTADOS [VÍDEO]

LEI DA ATRAÇÃO

"Mais Esforço = Menos Resultado". Sei que esta é uma afirmação que pode chocar com as suas crenças e os seus paradigmas. Tenho a certeza que em algum momento da sua vida você sentiu que o seu esforço não foi proporcional aos seus resultados.

Durante muito tempo senti que quanto mais eu me esforçava menos eu conseguia alcançar. Sabia que algo estava a falhar e nos últimos anos consegui inverter este processo. Hoje, na minha vida, menos esforço significa mais resultados.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre 3 abordagens distintas que se implementadas lhe trarão mais e melhores resultados.

Acompanhe agora o vídeo.




De que forma esta abordagem o(a) ajudou a alcançar os seus objetivos?

Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste vídeo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário