31/07/18

COMO TRANSFORMEI O MEU CORPO [LEI DA ATRAÇÃO]

EMAGRECER LEI DA ATRAÇÃO

Durante 20 anos travei uma verdadeira "batalha" contra o excesso de peso. Tentei todas as "dietas da moda" e pratiquei actividades físicas. Ainda assim nunca consegui alcançar a forma física desejada.

Depois de uma profunda transformação interior em 2013, sabia que essa realidade precisava mudar. Após ter lançado o meu livro "Sem Limites" em 2015 iniciei uma jornada incrível que me permitiu perder 30 Kg, ganhar saúde e finalmente conquistar o que durante anos era um sonho inatingível.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre como transformei o meu corpo com a Lei Da Atração.

Acompanhe agora o vídeo.



Quais as lições que aprendeu com a minha história? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário