24/07/18

COMO AFASTAR ENERGIAS NEGATIVAS? [LEI DA ATRAÇÃO]

AFASTE ENERGIAS NEGATIVAS

Existem momentos da nossa vida em que sentimos que estamos rodeados de energias negativas. Tal como as energias positivas, as energias negativas fazem parte do nosso dia a dia e sempre que estamos expostos a este tipo de carga, o nosso campo eletromagnético fica em desequilíbrio.

A harmonia do nosso campo vibracional é primordial para que consigamos ter equilíbrio e bem-estar. Conseguir eliminar todas as cargas negativas é fulcral para que possamos ser cocriadores conscientes da nossa própria realidade.

No episódio desta semana do Life Performance® TV ensino quatro técnicas para afastar as energias negativas da sua vida.

Acompanhe agora o vídeo.



Qual destas técnicas é a sua favorita? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Olá Luis! Gsotei muito das suas informações sobre o sal grosso, mas gostaria de saber porque você não o usa no quarto? Existe algo negativo ou posso fazê-lo?
    Grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mônica. Poderá usar no quarto desde que retire o copo durante o período do sono. Como ele suga várias cargas energéticas, durante o sono o seu organismo não terá força para cumprir com a sua função de regeneração. Acordará cansada se usar o copo durante a noite. Espero ter esclarecido a sua dúvida. Um Forte Abraço.

      Eliminar