15/05/18

QUEM SOU EU? [MOTIVACIONAL]

O QUE NOS DEFINE?

Quem Sou Eu? Esta é talvez a pergunta mais difícil que podemos fazer a nós mesmos. É uma pergunta difícil pois a resposta é complexa, exige uma profunda reflexão e nem sempre nos permite chegar a uma conclusão linear.

Depois de ter ajudado a transformar a vida de dezenas de milhares de pessoas, acredito que é a minha obrigação fomentar o desenvolvimento deste importante tema. Saber quem somos é fundamental não apenas para conquistarmos equilíbrio no presente, mas também para que possamos caminhar motivados rumo à vida dos nossos sonhos.

No episódio desta semana do Life Performance® TV ajudo-o(a) a responder a esta importante pergunta.

Acompanhe agora o vídeo.



Afinal o que o(a) define? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

4 comentários:

  1. Muito grato Luiz cada vídeo seu o quanto fortalece a minha a alma e a minha paz e no convivo familiar.Deus te abençoe amigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joston. Muito Obrigado pelo carinho. Votos de uma fantástica semana. Um Forte Abraço.

      Eliminar
  2. Oi Luiz . Tenho acompanhado teu canal . Quero materializar um valor $ para quitar pendências . Tengo todo i entendimento da mecânica quantica . No fundo tenho crença que não vou conseguir . Também estou fracionando valores para não me frustar nas metas.Grata pela tua orientação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosângela. Já fez o Desafio 90 Dias De Transformação do meu canal do YouTube? Penso que será um bom complemento no seu processo. Boa sorte. Um Forte Abraço.

      Eliminar