08/05/18

A IMPORTÂNCIA DO AMOR PRÓPRIO [LEI DA ATRAÇÃO]

A IMPORTÂNCIA DO AMOR PRÓPRIO

O Amor Próprio é talvez o elemento mais importante para conquistarmos o equilíbrio pleno na nossa vida. No processo de manifestação da vida desejada, manter o nosso magnetismo pessoal elevado é fundamental para podermos atrair pessoas e circunstâncias que abrirão os caminhos certos para que tudo possa fluir como queremos.

O foco da maioria das pessoas está no seu mundo externo. Todo queremos mudar a nossa realidade. Infelizmente, o que a maioria das pessoas não percebe é que a nossa realidade nada mais é do que um espelho do que já habita no nosso interior.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre a importância do Amor Próprio.

Acompanhe agora o vídeo.



Você cultiva o seu Amor Próprio? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Bom dia, Luis Alves! Tenho acompanhado seu trabalho desde há 5 meses e gostaria de deixar-lhe meu reconhecimento. Estou a concluir a leitura do Matriz Do Sucesso e já li o Ser Feliz É Possível. Aprender é sempre possível e o Luis demonstra isso de forma simples e acessível. Sou médica, nascida no Rio de Janeiro mas a viver e trabalhar em Lisboa desde há 14 anos. As exigências do cotidiano muitas vezes nos afastam de nós mesmos, o que é mau. Estudei Programação Neurolinguística há muitos anos, assim que se começou a falar disto no Brasil, e já conhecia algumas técnicas dos primórdios da PNL. O encontro do seu trabalho fez-me retornar a hábitos que há muito estavam adormecidos.
    Parabéns pelo lindo trabalho! Força e Bem é o que lhe desejo de coração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bom Dia. A minha imensa Gratidão pelas suas amáveis palavras. Fico muito feliz por ter ajudado a despertar esse seu potencial. Bom fim de semana. Um Forte Abraço.

      Eliminar