10/04/18

O MAIOR INIMIGO DOS SEUS SONHOS [LEI DA ATRAÇÃO]

SONHOS LEI DA ATRAÇÃO

Se decidirmos observar a vida como um "campo de batalha", podemos dizer que temos à nossa volta imensos "aliados" e imensos "inimigos". A forma como gerimos estes elementos condiciona o nosso equilíbrio e a nossa felicidade.

Quando o assunto é a luta pelos nossos sonhos, os nossos aliados são elementos primordiais ao nosso sucesso. Por outro lado, sempre que damos poder aos nossos "inimigos", o processo de manifestação da vida desejada pode ficar comprometido.

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre o maior inimigo dos seus sonhos.

Acompanhe agora o vídeo.



Como você lida com a ansiedade na sua vida? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

4 comentários:

  1. Eu tenho que trabalhar a ansiedade so muito ansioso,Parabéns gostei muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lucivaneo. Muito Obrigado pelo seu testemunho. Votos de uma fantástica semana. Um Forte Abraço.

      Eliminar
  2. Tenho um trabalho q não gosto,por tanto quando vou trabalhar entro em ancia,fico nervosa,não durmo..por enquanto trabalho só os fins de semana...quando chegar o verão será um delírio..o q posso fazer?? Gratidão põe este excelente vídeo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, se existe um conflito interno constante (trabalho que não gosta) então a questão é relacionada com a parte emocional. A minha sugestão é que faça o "Desafio: 90 Dias De Transformação" para conseguir, progressivamente, gerir essa questão: https://www.youtube.com/watch?v=7CwAA_HQVSI Boa Sorte! Um Forte Abraço.

      Eliminar