17/04/18

A VERDADE SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO

LEI DA ATRAÇÃO

Todos os dias milhões de pessoas em todo o mundo procuram conteúdos sobre Lei Da Atração. Depois da publicação do livro e do filme "O Segredo", este tema tem dominado a interner. Qualquer plataforma online oferece milhares de vídeos, artigos, livros, cursos e seminários sobre esta poderosa lei.

Na maioria das vezes, os conteúdos são contraditórios entre os vários autores. Cada um defende um determinado princípio ou corrente filosófica. No meu caso, enquanto profissional na área, tento sempre basear o meu conteúdo na fusão entre teoria e prática. De nada adianta partilhar conceitos que não podem ser usados no dia a dia dos meus seguidores, leitores, alunos e clientes.

No episódio desta semana do Life Performance® TV vou contar-lhe a verdade sobre a lei da atração que ainda ninguém lhe contou.

Acompanhe agora o vídeo.



De que forma este conceito fomentou a expansão da sua consciência? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário