29/03/16

A VIDA DE UM EMPREENDEDOR DIGITAL [VÍDEO]

EMPREENDEDORISMO DIGITAL

Ao longo dos últimos meses, tenho recebido centenas de mensagens de leitores e seguidores que me questionam sobre o tipo de vida que eu tenho enquanto empreendedor digital. 

Apesar de muita informação disponível online, cada empreendedor tem a sua própria rotina. A minha é totalmente adaptada às minhas necessidades e não segue um determinado padrão.

No episódio desta semana do Life Performance® TV resolvi falar sobre o meu estilo de vida e sobre as vantagens e desvantagens deste modelo de negócio no meu dia-a-dia.

Acompanhe agora o vídeo.



De que forma o empreendedorismo digital poderia transformar a sua carreira? Este modelo de negócios é compatível com as suas motivações? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário