29/12/15

PREVISÕES PARA 2016 [VÍDEO]

TENDÊNCIAS PARA 2016

Neste último episódio da Life Performance® TV de 2015 resolvi fazer algo diferente. Durante o mês de Dezembro, milhões de pessoas procuram por previsões para o novo ano, na esperança de que as tendências sejam favoráveis nas áreas da astrologia e da numerologia.

Pensando em todas essas pessoas, e como sei que os meus seguidores estão a preparar as suas metas, resolvi partilhar com todos as minhas previsões para 2016. Neste vídeo divulgarei aquelas que acredito serem as duas principais macro tendências para o ciclo que agora se inicia.

Todo o conteúdo deste vídeo é baseado na observação social que tenho feito desde que comecei a trabalhar na área do desenvolvimento humano, e é aplicável à generalidade da população mundial.

Acompanhe agora o vídeo e perceba de que forma a sua vida pode mudar já a partir dos próximos dias.



O que achou das minhas previsões para 2016? De que forma estas duas macro tendências podem impactar a sua vida? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário