03/11/15

O PODER DA INTUIÇÃO [VÍDEO]

COMO USAR A INTUIÇÃO

Muitos chamam-lhe sexto sentido, outros voz interior. Independentemente da forma como a percebemos, a intuição tem um papel fulcral na maneira como vivemos e é um aliado de peso na forma como interpretamos tudo o que nos rodeia.

A intuição é como um gps interno, que nos guia nas estradas da vida. Mas a verdade é que menosprezamos a sua importância com frequência e resolvemos ignorar a mensagem que ela nos transmite.

Será que é possível usar o poder da intuição em conjunto com a Lei da Atração? De que forma devemos agir sempre que a intuição nos transmite uma mensagem?

No episódio desta semana do Life Performance® TV falo sobre o poder da intuição e de que forma ela pode transformar radicalmente a nossa vida. Acompanhe agora o vídeo.



Costuma seguir a sua intuição? De que forma ela o tem aproximado da materialização dos seus sonhos? Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.

Adquira já a sua cópia do livro "Sem Limites" numa das lojas recomendadas:
Amazon (Brasil) - http://goo.gl/detYjf
Amazon (Internacional) - http://goo.gl/o7VxtI
Google Play - https://goo.gl/yZx8UC
iTunes / iBooks - https://goo.gl/CWtHb9
Kobo - https://goo.gl/BmIvd2

PS - Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos. Basta usar a barra lateral do lado esquerdo e escolher a sua rede social preferida ou então encaminhar via e-mail.

Forte Abraço,
LUIS ALVES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTOU DESTE ARTIGO? A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

DEIXE JÁ O SEU COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Caro Luis Alves, acho seus vídeos muito interessantes porque sempre aborda assuntos bem pertinentes como no caso da intuição. É fabuloso como nossa mente possui uma intuição que tem-se sensação que já vivenciamos isso antes. É quase 100% de certeza que o que se intui dará certo. Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado pelo seu comentário. De facto, a intuição diz-nos muitas vezes aquilo que os olhos não conseguem vislumbrar e as emoções turvam. Desde que estejamos devidamente equilibrados e direccionados no caminho que desejamos seguir, a intuição nunca falha.

      Votos de uma excelente semana.

      Forte Abraço,
      LUIS ALVES

      Eliminar